《Capítulo 1》
💚💜
/Daegu 16 anos atrás. /Hospital Central
Infermeira - Senhor Alan fizemos o possível para salvar sua esposa, mas ela não resistiu au parto , sinto muito.
Alan - oq ... não.
Infermeira - felizmente salvamos o bebê. E devo dizer , seu filho é um caso raro ,
Ele possui a genética dos ancestrais lupinos q já viveram em nosso mundo.
Seu filho é um hibrido de gato .Alan - você está me dizendo q além de ter matado minha esposa...ele é a aberração?era o q faltava.
Infermeira - Senhor Alan não fale assim ele e seu filho, tenho certeza q se sua esposa estivesse aq el ...
Alan - não se atreva a falar dela... e essa aberração não é meu filho.
*Narradora on
Des daquele dia Alan mudou, vivia em bares , e mais tarde se envolveu com gente errada e logo era um dos maiores Mafiosos da Coreia .
Enquanto seu filho? Bom jungkook cresceu a cuidado de babás sem o carinho de uma mãe e o apoio e amor de um pai.
Daegu tempo atual /
Jimin - kook tem certeza que não quer que eu te leve ? não é seguro vc ficar andando por aí sozinho.
JK - calma chim a moça q cuida do kook tá vindo buscar eu .
Jimim - tá bom kook mesmo assim cuidado tá , tchau.
*Narradora on
Jungkook estava andando tão destraido q não percebeu quando o cercaram.
assaltante 1 - olha oq temos aq .
Assaltante 2 - isso vai ser fácil.
Assaltantes3 - calma coisinha não iremos te machucar.
Assaltante 1 - isso é se vc colaborar e passar a carteira e o celular .
Jk - o..o kook tá sem nada .
Assaltante 1 - então vc vai ter q servir
Jk - o..o que ?
Assaltante 2 - é talvez o zoológico pague um bom dinheiro por ele .
*Narradora on
Nessa altura Jungkook já estava em lágrimas, e sem pensar duas vezes saiu correndo antes q o pegacem mas eles o seguiram , antes q se desse conta Jungkook entrou em um beco e esbarrou em alguém.
Desconhecido - olha por onde anda e ... porque tá chorando?
JK - estão tentando levando o kook mais o kook não quer ir .
Desconhecido - ok respira , quem é kook
*Narradora on
Jeon aponta pra si próprio
Antes do Desconhecido responder os três assaltantes aparecem .
Assaltante 1 - olha coisinha vc tá piorando as coisas e melhor vc vir com a gente .
*Narradora on
o mesmo tenta agarrar o braço de Jungkook mais e enpedido por um aperto em seu braço.
Desconhecido - vc não ouviu ele falando q não quer ir com vcs .
continua
/Hospital q o kook nasceu .
/Beco q o kook entrou .
💚💜
Bom e isso , esse foi o primeiro capítulo espero que gostem. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrido do Mafioso
FanficOnde Jeonkook é um hibrido infantilista e Kim taeyung e um Mafioso.