INFILTRADO

473 24 11
                                    

《Capítulo 3》
  
   💜💚



( KIM TAEYUNG )

th - eu havia acabado de sair de uma de minhas boates quando sinto alguém esbarrar em mim , eu já iria chingar o indivíduo mas quando ergo o olhar td q vejo e um hibrido, sim um hibrido e ele estava aos prantos .

Th - porque está chorando - pergunto.

Jk - estão querendo levar o kook mais o kook não quer ir .

Th - quem é kook?

Th - ele apontou pra si mesmo e antes que eu pudesse responder três caras nos sercaram e então td fez sentido era uma tentativa de sequestro, quando me dei conta um deles tentou agarrar o braço do garoto mas o impedi , não sou muito de me importar com os outros mas com esse garoto foi diferente sinti uma vontade de protegê-lo a todo custo.

Th - depois que eles se foram me abaixei au lado do garoto e lhe disse q estava td bem , quando perguntei aonde ele morava ele disse q não poderia dizer e saiu correndo - estranho.

Th - fui em direção a minha moto para ir para casa mas antes de ligala meu celular tocou , era o yoongi.

Th - fala yoongi.

Yg - Kim e sobre os desvios de mercadorias q ocorreram nos últimos meses , vem pro galpão q te explico melhor.

Th - ok

Th - subi em minha moto e fui em direção au galpão,chegando lá fui de encontro com o yoongi.

Th - fala aí q se descobriu ?

Yg - bom como suspeitavamos tinha um informante no nosso meio .

Th - sabia ! E o q se fez com esse arrombado ?

Yg - nada , ele tá lá dentro do galpão, todinho seu .

Th - aff odeio violência mais esses arrombado parece q gosta de sofrer.

Yg - vo fingir q acredito

Tae entrou no galpão e foi direto aonde o tal informante estava .

Th - e esse cara?

Yg -  pois é também esperava mais .

Th - qual seu nome arrombado?

? - Felipe

Th - ok Felipe pra sua sorte tô de bom humor então se vc cooperar talvez as coisas não piorem pra vc .
Quem te mandou aq ?

F - não posso te dar essa informação.

Th - huumm resposta errada vamos tentar de novo - pegou a arma e apontou para Felipe.

Th - quem te mandou aq ?

F - não posso falar .

Th - ok - deu um tiro na perna esquerda de Felipe q soltou um grito de dor

Th - última chance, quem te mando aq arrombado?

F - foi o líder da faquiçao rival da máfia.

Th - eu quero o nome !

F - Alan o nome dele é Alan.

Th - bom garoto viu não era tão difícil .

Yg - o quer q eu faça com ele ?

Th - de a ele uma lição depois deixa ele ir conhecendo esse tão de Alan esse cara aí tá ferrado .

Yg - ok

Th - fui para minha casa, al  chegar fui em direção al meu escritório , na Intenção de resolver a papelada e ver o prejuízo dos desvios da mercadoria mas acabei me recordando daquele pequeno hibrido, como será q ele estava ? será q havia chegado em sua casa em segurança ?.... Qual é taeyung sai dessa se nunca ligo pra ninguém cara , e não vai ser esse garoto q vai mudar isso - falou pra si mesmo e foi tomar banho .

Depois de um tempo já de volta al seu escritório encontrou yoongi.

Th - Há iai resolveu ?

Yg - claro , bom só vim avisar q o trabalho tá feito .

Th - ok

Yg - mais alguma coisa?

Th - na verdade sim , vc já ouviu falar de algum hibrido q vive por aq ?

    

     

  continua

     

       









                    

                        Casa do tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Casa do tae

                        Casa do tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Moto do tae

                            Galpão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Galpão

💚💜

Bom família foi isso espero q gostem e desculpem qualquer coisa e minha primeira fanfic então não tá lá essas coisas.
 
Eu espero q vcs possam comentar oq acharam para eu melhorar .

Bom bjs família até o próximo capítulo ou não vai de vcs né kkk .🥰

Hibrido do Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora