07:00 A.M.
O horário exato na qual a professora se colocava de frente a sua sala grande e colorida nomeada de "Sala Lagarta", por compor oito pequenos seres de um a dois aninhos, cheios de energia... Então suspirou, sabendo que o dia seria longo, mas não se preocupou, pois gostava de seu trabalho.
Quase em seguida, como sempre bem pontual, senhora Park adentra pela porta da creche com seu pequeno nos braços, com seu uniforme devidamente arrumado e uma grande touca de coelhinho felpuda por conta do frio da manhã... Assim que o bebê, o mais velho dos oito, encara a professora, ele sorri educado e pede para sua mãe colocá-lo no chão como todos os dias, fazendo uma pequena reverência antes de ajustar sua blusinha de frio do uniforme.
- Bom dia, "pofessora" Kim~
- Bom dia, Seonghwa-ah~ Pronto para hoje? - a mulher o cumprimentou da mesma forma, sorrindo por nunca cansar da educação do pequeno, vendo o bebê assentir e pedir sua mochila para mãe, fazendo uma pequena reverência a ela também ao se despedir, acompanhada de um beijinho na bochecha.
- Até "mamã". Bom "tabalho", eu te amo, até mais "tade"! - o bebê diz, como todos os dias, e sua mãe o enche de beijinhos, o vendo sorrir e ir em direção a professora, tranquilamente.
- Então vamos! Até mais tarde, senhora Park! - se despediu devidamente da mãe de seu aluno antes de ajudá-lo a tirar seus tênis antes de entrar na sala e entregar a mochila para a auxiliar, que também foi devidamente cumprimentada pelo pequeno antes dele se ajoelhar nos tatames a procura dos blocos de montar.
Após longos minutos, a mulher teve a imagem esperada de um pequeno serzinho, também devidamente vestido com seu uniforme quentinho e com uma boina na cabeça, caminhando em passinhos rápidos até sua sala enquanto sua mãe o observava da porta, cumprimentando a professora de longe segundos antes da voz do garotinho soar:
- Bom dia, professora!
- Bom dia, Hongjoong-ah~ - o bebê sorriu com o jeito carinhoso que a mulher o chamou e ela riu baixinho. - Está preparado para hoje?
- Hurum! "Oh"! - com o seu jeito um pouco desajeitado, o bebê puxou sua mochila de rodinhas para seu campo de visão e a abriu, mostrando com orgulho uma caixinha de giz de cera novos. - "Pa" aula de arte!
- Uau~ Giz novos para o artista Hongjoong! Por isso está animado hoje? - o bebê ri gostoso como resposta, fazendo as duas mulheres rirem. - Então vamos entrar, hoje será um dia incrível! Dê tchau para a mamãe, até mais tarde! - Hongjoong acena animado para sua mãe e logo entra na sala animado, sem muito drama, também cumprimentando a auxiliar e mostrando seus giz novos, sabendo que seu próximo alvo seria seu amigo, Ddeonghwa.
Quase em seguida, a professora conseguiu ver de relance sobre seu ombro pequenos sapatos que piscavam, e acertou ao adivinhar mentalmente que aqueles sapatos eram do Homem-Aranha, então a mesma sorriu gentil ao ver o pequeno no colo do pai.
- Bom dia, Yunho-ah~
- "Bo" dia! Migi-ah chegou? Migi tá' aí? - a mulher ri junto ao pai do bebê enquanto o ajudava a tirar a mochilinha de suas costas, e negou gentilmente com a cabeça.
- Ainda não, Yunho-ah. Mas fique tranquilo porque aparentemente, ele virá sim!
- 'Tá bom, "apanente" ele vem. Tchau papai! - o bebê sorridente acenou e logo correu até a auxiliar, indo atrás dos outros bebês.
A mulher riu com a animação do bebê mesmo tão cedo pela manhã, e acabou rindo mais ao ver o próximo neném, totalmente sonolento no colo de seu pai, com uma blusa de frio por baixo de sua camisa do uniforme, os cabelinhos um tanto grande por cima dos olhos, cobrindo parte de sua marquinha de nascença enquanto seu pai ri baixinho, sabendo que é normal seu filho dormir durante o trajeto e então, esticou os braços, desgrudando o bebê de seu colo.
- Oh- Yeosang-ah~ Bom dia, querido! - a voz doce da professora fez o bebê sorrir mesmo sonolento, com os olhinhos mais fechados do que abertos, e até a auxiliar ri com a cena, enquanto o pai do bebê entregava a mochilinha para a mesma. - Vamos acordar~ Preparado para hoje?
- "Bo" dia "poessoa"~ - sua voz emboladinha sai docemente e a mulher assente rindo.
- Dá tchau para o papai, até mais tarde senhor Kang. - acenou para o homem, sabendo que o bebê imitaria a ação e o colocou no chão, no intuito de fazê-lo acordar, vendo o mesmo caminhar com a auxiliar de forma desajeitada por conta de suas botinhas ortopédicas, que foram retiradas assim que entrou em sala.
- Yeonnie-ah 'mimindo, 'prô?
A professora sorriu ao ouvir o questionamento com a voz preocupada do bebê e em seguida, cumprimentou a avó do mesmo, que o trazia todas as manhãs.
- Yeosang-ah está com soninho ainda, San-ah. Mas já já vai passar, ok? Bom dia! - o bebê sorri grande com a fala comum de todos os dias, e ele faz uma pequena reverência.
- "Bo" dia! Até mai' tarde, vovó! Dá' beijo! - o bebê estica os bracinhos enquanto a senhora se abaixa com cuidado, recebendo um beijinho carinhoso de "até logo", e acena para ela antes de entregar sua mochilinha para a professora. - Woonie-ah chegou?
- Ainda não, hoje você chegou primeiro, San-ah! - o bebê sorri orgulhoso com a pequena competição rotineira que os dois tinham e vai animadamente até Yeosang, o abraçando carinhosamente.
A mulher respirou fundo, pegando sua prancheta com vários desenhos fofos e a caneta em seu bolso, anotando presença aos bebês.
- Certo... Falta Jongho, Wooyoung e... - a mulher sentiu uma pequena sombra em sua frente, acompanhada de grandes olhinhos brilhando por trás de duas lentes e riu baixinho. - Mingi-ah! Bom dia~
- Bom dia, "pofessora"~ - o bebê responde do mesmo jeitinho carinhoso e ela ajuda o mesmo a ajeitar seus pequenos óculos juntamente aos seus cabelinhos, cumprimentando sua mãe em seguida, que lhe deu sua mochilinha.
- Preparado para hoje? Yunho-ah está à sua espera! - disse e viu um grande sorriso sair dos lábios do pequeno, que rapidamente se despediu de sua mãe para ir atrás do amigo.
- Yah... Nem olhou para trás...
A professora ri com o comentário da mãe e ouve uma risada extremamente gostosa e alta, sabendo de quem era antes mesmo de passar pelo corredor em passinhos rápidos e animados.
- Bom dia, professora Kim! Sannie chegou? Yeosangie? Yunnie? Acordei "atasado" hoje! Sannie chegou né? - a mulher ri por ver Wooyoung tão disposto quanto Yunho, e assente para todas as suas perguntas.
- Bom dia, Wooyoung-ah~ Eles já chegaram! Dê tchau para a mamãe e cumprimente seus amigos, ok?
- Ok! - ele responde animadamente indo para a auxiliar e sua mãe ri baixinho, comentando que estava surpresa por Wooyoung falar tão bem para seus dois aninhos...
Por fim, alguns longos minutos, a mulher sorri ao ver o bebê mais novo da classe igual a um pequeno urso, com o uniforme e diversas roupinhas a mais, acompanhada de uma carinha séria e chupeta nos lábios no colo da mãe... A mesma deixa o bebê no chão, tirando sua touquinha e luvinhas apenas e estica a mão, vendo o bebê dar sua chupeta em hesitar e a guarda na mochila, dando para a professora.
- Bom dia, Jongho-ah~ Aconteceu alguma coisa? - perguntou gentilmente e com isso, o bebê foi sem êxito em direção da professora, mesmo com a carinha de sério, fazendo a mãe dele rir.
- Jongho acordou um pouco mau humorado hoje e um pouco manhoso... Acho que ele vai ficar gripadinho... Se ver algo anormal, pode me avisar por favor?
- Claro, senhora Choi! não se preocupe, Jongho vai ficar bem! - exclamou tentando diminuir a preocupação da voz da mãe e o bebê acena um tchauzinho para a mesma, fazendo a professora rir. - Dá tchau, Jongho. Até mais tarde! - exclamou deixando a mulher encher o bebê ursinho de beijinhos antes que entrasse com o mesmo, fechando a porta.
Sim, ela sabia que seu dia seria cansativo. Mas fazer o quê? Ela amava aqueles bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little teez adventure! - ateez ot8
FanfictionA professora da Sala Lagarta, composta por oito bebês, lida e aprende com diversas aventuras destes pequenos piratas!