POV :
[Ariel]
Encarei o rosto de Mathias por um tempo esperando sua resposta a minha pergunta
-Tenho um amigo que tá com o mesmo problema que você.. Ele alugou um AP mas é muito grande para ele sozinho.. Ele disse que gostaria de ver alguém para dividir o AP e dividir o aluguel.
Por um minuto fiquei confuso.. Por qual motivo eu moraria com alguém que nem sei de que buraco saiu?
-Ta ficando maluco? Por que eu moraria com um estranho?
-Ele não é estranho!
-Pra você! Rebati um pouco irritado.
Por um tempo ficamos em silêncio nos encarando.
-Ahh.. Suspiro levemente. -Eu realmente preciso de um lugar p morar.. AA..
Percebo que Mathias estava me olhando como se estivesse esperando mais algo da minha boca.
-Hmm.. Como é esse menino aí?
-Quem?? O Nicholas?
-deve ser..
-A.. Ele é tipo.. Muito bonito, ele estuda aqui.. A maior parte das meninas da faculdade ficam falando de como ele é lindo..
-Ele estuda AQUI?? Como eu NUNCA vi esse menino??
Eu não era do tipo no qual prestava muita atenção nas pessoas ao meu redor, mas se eu estivesse estudando com uma pessoa tão bonita na mesma sala eu acho que perceberia
-Ele não está nas mesma aulas que você.. Ele só tem uma aula em comum comigo por conta dos cursos
-Entendi. Dou de ombros
Por um tempo pareceu que o assunto morreu, já estávamos na porta da sala nos dirigindo aos nossos lugares para a primeira aula do dia
-OUH!
-AÍ QUE FOI SEU ESTRANHO! Digo assustado pelo grito do meu amigo.
-Eu posso convidar o Nicholas para almoçar com a gente hoje!
-Qu- Sou interrompido antes de completar minha frase por aquele ruivo escroto
-Tá então eu vou chamar ele!
-Mas eu nem concordei com isso
-Foda-se,vamos nos sentar para a aula, imundo. Dizia o Ruivo me ignorando completamente, ele sempre faz isso... Quando quer algo só sai por aí me arrastando e eu nunca rejeito.. Conheço meu amigo dramático..
-que desgraça viu.. Murmuro reclamando e sento em meu lugar para o início da aula.
•'•'•'•'•'•'•
Algumas aulas já haviam se passado e lá estava eu na penúltima? Última aula do dia? Nem sei mais.. Nem sei dizer ao certo sobre oque era a aula, em algum momento me perdir completamente em meus pensamentos. Me perguntava como séria esse almoço ou oque eu deveria falar..
-aí!
Meus pensamentos são interrompidos por uma caneta que foi acertada na minha cabeça, me viro e vejo Mathias me olhando.. Sinceramente oque esse garoto queria?
-Oque você quer peste?.. Digo em um sussurro quase sem som
-Vai arrumando suas coisas.. Entendo oque Mathias diz lendo seus lábios e em seguida guardo meu notebook deixando só uma folha da matéria em cima da mesa.
A aula já estava quase acabando,provavelmente em mais 5 minutos o professor terminaria de explicar e todos iriam sair de sala.
•'•'•'•'•'•'•
As aulas da faculdade já haviam acabado.. Eu estava no corredor esperando por Mathias,já que tivemos aulas diferentes. Vejo seu cabelo chamativo vermelho de longe, também não era muito difícil de vê-lo, Mathias sempre foi muito alto.. Isso me assusta muito, ele facilmente seria um bom jogador de basquete.
-Matt! O chamo acenando com a mão.
-Eae viado, qual é a boa?
-A sei lá.. Ainda vamos comer com esse menino?
-Nicholas? Sim sim, ele tá esperando num restaurante por aqui.. Nem lembro o nome mas quando eu ver a fachada eu devo lembrar
-Ótimo.. Eu saio andando e o avermelhada vem atrás de mim. Nos vamos andando até sair da faculdade por enquanto que conversamos sobre coisas inúteis, o restaurante não era tão longe, rapidamente estaríamos lá se continuassemos andando naquele rítmo e quando percebo realmente já estávamos lá.
Oioi lindinhos! Esse foi a parte 2 do primeiro capítulo! Em breve escreverei o segundo onde será o almoço desses 3! Muito obrigado a todos que estão deixando bons comentários na obra e que estão acompanhado! Amanhã provavelmente sai o segundo capítulo!
Me desculpem qualquer erro de ortografia! Fiquei realmente com preguiça de revisar esse capítulo.. 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
colegas de quarto.. e talvez de 𝙘𝙖𝙢𝙖 ' 💕💨
Lãng mạnessa fanfic é baseada em uma história do Reddit! vi a história no Tiktok no perfil : @melhores_do_reddit Link do vídeo : https://vm.tiktok.com/ZM6J9CHAm/ senti necessidade de escrever uma fanfic sobre.. essa história conta sobre dois colegas de qua...