Encontro - cap 2

206 13 11
                                    

Me desculpem os erros ortográficos.. Não revisei o cap por preguiça novamente 😍

POV :

[Ariel]

Me viro e reparo que já estávamos num restaurante não tão cheio e nem muito grande com uma fachada vermelha e portas de empurra de vidro.

-vamos entrar?

Mas uma vez percebo que estava disperso viajando em meus pensamentos quando a voz de Mathias invadia minha mente e me chamava.

-Ahn..? É aqui? Pergunto para ter certeza.

-sim.. Porquê?..

-An.. Por nada..

-Estranho, vamo entrar!

Sinto a mão de Mathias me puxando para dentro do restaurante e me levando para a última mesa no canto, sentamos e logo vem um garçom que nos dá dois cardápios e decide nós deixar sozinhos para escolhermos oque iríamos pedir. Largo o cardápio no canto, não queria comer agora.

-Não vai comer? Mathias me pergunta me olhando seriamente

-A seilá.. Não tô afim agora não, valeu.. Recuso levemente o pedido, não era de comer muito.. Eu tinha comido um lanche na faculdade e não estava com fome.

-Haa... Ouço Mathias suspirar e me dá um olhar de preocupação.

-Relaxa, eu comi faz pouco tempo.. Antes da última aula e daqui a pouco eu peço algo para comer.

-Tá tá! tanto faz. Mathias sempre ficava irritado quando eu não me preocupava com minha saúde, mas normalmente ele era só dramático de qualquer jeito.

-Hmm. Resmungo

Observo Mathias sentado em minha frente olhando o cardápio, meu amigo normalmente era indeciso, por isso demorava para pedir em restaurantes. Ele mexia no cardápio quando uma mecha vermelha caiu em seu rosto e ele colocou atrás da orelha.

-OuaH.. Meu bocejo tira minha atenção de Mathias e vejo um moço alto com cabelos escuros entrando, ele era estiloso e tinha cabelos no ombro, vejo ele se aproximar de nossa mesa e por um segundo nem ligo para quem ele é ou porquê ele está indo a nossa mesa, só conseguia reparar em sua aparência, até para mim que sou um cara hetero (flex😱) ele era surrealmente atraente. Ele encosta do ombro de Mathias.

-Eae Matt! Ele falou com o sorriso e eu fiquei os observando, provavelmente era o menino do apartamento, que novamente esqueci o nome

-Ooi Nicholas! Se senta, cara!

Nicholas.. Acho que agora peguei o nome dele.. Nicholas se sentou em minha frente ao lado de Mathias e ele ficou me encarando com uma expressão que não sei identificar ao certo oque realmente era mas talvez era confusão.. Eu não tirava os olhos dele desde do momento que ele chegou e nem era por conta da sua aparência, eu só tinha viajado no que tava pensando e nem tinha me ligado que tava encarando ele.. Coitado..

-Ah, Nicholas esse é o menino que eu te falei.. O Ariel..

-Que? Eu? Em seguida vejo os dois rindo provavelmente da minha lerdeza.. Affe

-Tudo bom, Ariel? Eu olhei para o rosto dele e vi um sorriso gentil nos lábios de Nicholas assim que ele terminou aquela frase, ele disse em um tom bem gentil olhando diretamente para mim

-Ah.. Sim sim, e você.. Nicholas.. Certo?

-Sim sim.. Estou bem..

...........

Simplesmente silêncio.. Um silêncio completamente constrangedor e todos nós olhando um para cara do outro.. Ninguém sabia oque dizer ou como quebrar aquele silêncio.. Nós três estávamos nós encarando com uma expressão de desespero.. Até que escuto uma voz acabar com todo silêncio

-Oque vocês vão pedir..? Pergunta Nicholas com uma expressão ansiosa esperando que sua pergunta quebrasse o silêncio

-Acho que um risoto.. Ou frango a parmegiana? Ou uma lasanha.. AAAA

Eu e Nicholas começamos a dar risada do nosso amigo ruivo.. Era bem engraçado a expressão indecisa de Mathias KAJAKAIWKAJAKA (socorro)

-Por que não pede o risoto, Matt? Digo ao ruivo

-Tá bom..

-Pede uma porção para mim também.. E você Nicholas? Oque vai querer?

-Hmmm. Nicholas olha o cardápio e cruza os braços, tentando pensar no que pedir. -Um frango a parmegiana.  Ele responde ligeiramente.

-Tá,então deixa eu chamar o garçom! Fiz um sinal para o garçom chamado-o e ele veio a nossa mesa. 

-Oque gostariam,senhores?

-Dois risotos, um frango a parmegiana.. Algo para beber?

-Coquinha de garrafa de vidro com gelo e limão! Quase dou risada com o rosto de Mathias.. Confesso que coca com gelo e limão na garrafa de vidro veio dos céus, mas o rosto dele era mto engraçado.

-Pfff... Solto um arzinho pelo nariz e olho para Nicholas para ver se ele concorda, e ele concorda com a cabeça.

-Tá bom.. Então eu quero uma coca com gelo e limão.. Tem garrafa de vidro?

-Sim.

-Então esse será o pedido.

-Ok, senhor. Vejo o garçom sair com o nosso pedido.

Olhei para os homens em minha frente.. Um cabeça de tomate e o outro projeto de série teen da netflix.

-KKWKKKAJkKKAKAKAM. Ri com minha piada interna (não sei como fazer personagem rir, desculpa😍🙌) vejo os dois me olhando assustados e confusos pela minha risada

-Que que foi KAKKAMAKk??

-MENINO ESTRANHO AKAKAMQHJA

-AIN CALABOCA CABELO DE TOMATE. Olho para Nicholas e ele estava rindo do nossa conversa.. Por algum motivo fiquei estranhamente feliz.



Oioi lindos✨✨ sei que o cap foi meio curtinho😭 queria ter mais criatividade para fazer uns cap mais longo.. Desculpa🥲 esse cap atrasou por conta de alguns afazeres que tinha.. E tmb pq tava sem ideias.. Além de que eu estava organizando coisas para meu aniversário, que é hoje (29/11 tô escrevendo esse cap 01:04 da manhã 😍)   então ontem (28/11) estava ocupada com algumas coisas sobre meu aniversário e com meus próprios afazeres 😭 desculpa pela demora..
Oq acharam desse cap?

colegas de quarto.. e talvez de 𝙘𝙖𝙢𝙖 ' 💕💨Onde histórias criam vida. Descubra agora