perguntas

96 3 1
                                    

Eu estava me perguntando,  Por que a Pomni falou "abstraida"? O que é isso? Preciso descobrir. Eu fui até a Pomni que estava sentada no balco, e fui perguntar:

Lily- Pomni, por que você disse "abstraida"? O que é isso?

Ela ficou em silencio por 10 segundos e voltou a viver

Pomni - que?

Lily- , por que você disse "abstraida"? E o que é isso?

Pomni - ah, é que, quando você fica doido em achar uma saída você acaba sendo abstraido por um bug e vai pro calabolço. No meu primeiro dia aqui, o Kalfmo foi abstraido, foi bem tenço.

Lily- Mas o que você...

Pomni - eu só corri, a Ragatha que tava toda bugada por causa da abstração, pediu pra eu achar o Kane, eu procurei pelo circo inteiro, mas eu não o encontrei, mas eu encontrei uma porta de saída, eu entrei e andei por porta e mais portas até que chegou um fim, e eu fui do vazio que faz você ficar hipnotizado, mas daí o Kane me pegou e falou que é outra obra que ele não termino, mas enfim, é só isso?

Lily - é, obrigada, tchau

Pomni - tchau

Eu me despedi dela e sai dali, fui pro meu quarto e fiquei pensando: será que o vazio é a saída? Eu posso tentar ir lá mas ele falou que o Kane pegou ela é a trouxe pro circo de volta, acho melhor não arriscar, eu tenho medo dessas coisas. Eu tava pensativa, deitei na minha cama, fechei os olhos, e fiquei lá, no silencio e na clareza. O que era aquele lugar? E porque eu não consigo tirar o hadset? Será que é culpa do Kane? O Jax esconde um segredo? Qual será a próxima pessoa a ser abstraida? Por que são tantas perguntas? Eu fico enrolando na cama, com uma consciência pesada, eu preciso descobrir, eu preciso descobrir...

                                     Fim do capítulo 3
                                          Perguntas

Ep 1: Mundo novo. ( digital circus )Onde histórias criam vida. Descubra agora