『unique 』

27 6 0
                                    


Oi, oi, oi! Quanto tempo! Eis que finalmente consegui escrever uma JiKook bem gostosinha de novo, eeeeeeeh ♡ Tenho muita coisa a dizer sobre isso e sobre a história, mas vou encurtar e deixar que vocês aproveitem a leitura, hein? Vamos aos avisos de sempre:


⤷ Aqui o Jeongguk é solista e o BTS deu disband. Além do Jimin não fazer parte da formação original do grupo, mas, sim, seu irmão mais velho, Park Minjue. Ele faz parte de um grupo de dança chamado 1million. Sim, gente, foi necessário para a história nascer. Portanto, tenham isso em mente quando forem ler isso aqui, ok? Ok.


⤷ Peguei vários elementos de "Standing Next To You" para o fundo dessa história, outros inventei e segui a capa da fanfic para melhor ilustrar o cenário e os personagens.


⤷ Capa feita pela @fnlinepark [Twitter] ♡


⤷ Fanfic betada pela @lilacdotty [Twitter] ♡



"Me toque devagar ou aumente o volume desse grave e me dê milagres. Deixe seu corpo sentir.

Demonstre isso.

O controle dos passos para esquerda e direita é nosso.

Você já sabe disso."

Jungkook — Standing Next To You.


"Jeon Jeongguk, nosso adorado JK, acaba de anunciar sua participação no Saturday Live com seu novo sucesso, "You Caught My Attention", cujo lançamento está marcado para a próxima semana! E aí, Goldens? Animados para mais um sucesso do nosso querido JK? Fiquem ligados! Traremos mais novidades assim que possível. Liguem as notificações e acompanhem nosso canal!" Canal Hot News on YouTube.


Jeon Jeongguk estava frustrado.


Não havia melhor definição para seu atual estado de espírito. Ele não era um homem exigente ou arrogante. Sua personalidade era calma no geral; tímida para aqueles que não conhecia e calorosa para aqueles que faziam parte de sua vida. Acostumado com a vida de idol desde a adolescência, quando estreou em um grupo de kpop com seis estranhos compartilhando o mesmo sonho, enfrentou diversas situações desconfortáveis ao longo dos anos em que o BTS conquistou seu espaço. A popularidade veio com o tempo, assim como a maturidade ao conviver com pessoas tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidas. O grupo, que começou distribuindo ingressos gratuitos na rua, se tornou uma das marcas mais memoráveis da música coreana.


Foram doze anos de sucesso. Doze anos em cima dos palcos. Doze anos e seis meses até o grupo encerrar suas atividades — um acordo mútuo entre os sete integrantes, semanas antes da renovação oficial do contrato como um grupo. A despedida, embora dolorosa, trouxe uma sensação de dever cumprido. E, mesmo agora, três anos após a separação oficial, os sete ainda mantinham contato. Reuniam-se anualmente na antiga cafeteria da família Kim, além dos aniversários e outras datas comemorativas. A última vez foi no casamento de Seokjin, cuja esposa se tornou parte da pequena família que construíram. A mesma família que prestigiou cada lançamento seu nos últimos anos, apoiando e incentivando nos momentos mais difíceis. Enfrentar um palco sozinho foi assustador no começo, mas Jeongguk não desistiu. O amor pela música era mais forte. Sempre seria.

You Caught My AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora