POV: JUNGKOOK
22/01/2023
08:25Uma porta.
Era apenas isso que Jungkook podia ver à sua frente. Olhava para os lados, mas tudo estava escuro.
Ele estava com medo, arranhava seus braços em busca de sentir alguma coisa além do medo e do pânico que sentia. Receoso, começou a dar passos lentos em direção a porta. Quanto mais se aproximava, mais conseguia a ver melhor.
Era de uma madeira alaranjada, a maçaneta era redonda e escura e tinha uma placa que não conseguia ler muito bem de longe. Mas assim que estava perto o suficiente para lê-la, percebeu que tinha um monte de rabiscos que não conseguia identificar.
Com medo e relutância, pôs a mão sobre a maçaneta e fechou os olhos antes de abri-la, sentindo um vento frio vindo de encontro em todo o seu corpo. Começou a abrir seus olhos e...
"Hold me, squeeze a little tighter til we can't breathe..."
"Monster in me" do Little Mix ecoou por todo o quarto, indicando que seu despertador tinha tocado e que já era hora de levantar. Jungkook piscou algumas vezes e tentou voltar a dormir enquanto se remexia na cama, mas se sentou na cama em um supetão e conferiu que dia era.
Domingo.
Era finalmente domingo, o único dia em que poderia passar tirando fotos na praça perto de sua casa e assistindo doramas debaixo de uma pequena cabana de lençóis que fazia em seu quarto.
Seu dia de folga da faculdade e do trabalho finalmente havia chegado e podia curtir ele sendo um pouco feliz dessa vez. Pelo menos era o que esperava.
Nada podia dar errado, certo?
Foi com esse pensamento que ele foi tomar banho ouvindo "Baddie" do IVE e dançando um pouco, tentando se animar para começar o seu dia. Assim que acabou, foi em busca de uma camisa preta lisa e um moletom amarelo-claro que levaria na mochila caso fizesse frio. Vestiu a camisa junto de uma calça moletom cinza escuro e um all star vermelho, pronto para enfiar as coisas que achava necessárias para a tarde na praça em sua mochila preta lotada de broches e ir tomar o seu café da manhã de sempre: café puro e duas torradas.
Assim que conferiu a mochila mais duas vezes para ter certeza que não tinha esquecido nada, saiu de casa e montou em sua pequena bicicleta azul-clara com uma cestinha marrom, partindo em direção a praça.
🌎
Praça do Lago
17:19Jeon nunca se sentiu tão leve como agora.
Estava ajoelhado com sua câmera apontada para uma borboleta laranja pousada sobre uma margarida, tentava encontrar um bom ângulo para que sua foto saísse perfeita e quando finalmente encontrou, estava prestes a apertar o botão para eternizar aquele simples momento, porém foi atrapalhado com o grito de um rapaz atrás de si.
- Jungkook! O que está fazendo? - Era Park Jimin, o garoto loiro que sempre o atrapalhava quando tirava fotos na praça. Ele vestia as roupas de sempre: uma jaqueta de couro por cima de uma blusa preta e uma calça jeans rasgada, que parecia justa até demais em seu corpo. Tinha uma mochila amarela em suas costas e um sorriso estupido no rosto.
"Comendo sua mãe" - Jungkook teve vontade de responder enquanto via a borboleta, assustada, voar para longe de si e sua câmera. A verdadeira vontade do Jeon era jogar sua câmera na testa do mais baixo e mandar ele se fuder, além de o obrigar a procurar uma borboleta igual a aquela, pousada em uma flor idêntica à aquela e tirasse uma foto perfeita igual a sua ficaria, porém não podia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Monstros × JJK + PJM ×
FanfictionAs vezes, memórias podem ser a pior forma de tortura. Jungkook sabe isso. Ele conhece essa forma de tortura muito bem. A vida monótona que ele leva nunca vai mudar, a faculdade que ele odeia fazer nunca vai mudar, a tristeza que ele sente nunca vai...