02- Portas

19 3 30
                                    

Se tivessem falado para Jungkook que um dia ele desmaiaria enquanto brigava com alguém e acordaria poucas horas depois em um lugar totalmente diferente e escuro com essa mesma pessoa, ele acharia que isso era uma ameaça de sequestro e denunciaria para a polícia na mesma hora. Mas, para sua infelicidade e confusão, não foi isso que aconteceu.

Ele abriu os olhos lentamente enquanto sentia sua cabeça doer e via tudo girar aos poucos tentando lembrar de onde estava e o que estava acontecendo. Assim que sua tontura passou, ele começou a olhar para os lados a procura de algo que fosse familiar, encontrando um Jimin encolhido que o encarava de longe em meio a pequenos flashes de luz que saiam de um lugar até agora desconhecido. Parecia tão perdido quanto si.

— Acordou? — Park perguntou, mesmo que a resposta fosse mais do que óbvia. Em resposta, Jeon apenas assentiu enquanto olhava para os lados. A dor de cabeça estava passando, mas tudo continuava sendo um grande borrão em sua mente.

— Onde estamos? — Perguntou em busca de alguma resposta plausível enquanto via o rapaz morder o lábio inferior e negar com a cabeça.

— Não faço a mínima ideia, se lembra de alguma coisa?— Jungkook pensou um pouco, tentando forçar sua cabeça para lembrar de alguma coisa antes de misteriosamente aparecerem em um lugar totalmente escuro.

Se lembrou de ter acordado, ido para a praça e tirado várias fotos. Se lembrou de quando Park chegou tentando puxar algum assunto enquanto ele se irritava com a simples respiração do rapaz. E por fim, se lembrou de sua câmera quebrada no chão a sua frente, de brigar com Park, jogar toda sua raiva na cara dele, e…De repente ele apenas… Desmaiou?

Essa última parte deixou Jungkook mais confuso do que já estava, uma hora ele está brigando com alguém que destruiu a coisa que mais amava no mundo e no momento seguinte ele simplesmente desmaia e acorda em lugar totalmente desconhecido, com a pessoa que com certeza está no topo da sua lista de “pessoas que eu menos gosto no mundo”? De duas, uma: ou eles foram sequestrados ou Deus existe e ele esta conspirando para seu suicídio, o enfiando em um lugar sozinho com Park Jimin.

— Mais ou menos, e você me deve uma câmera nova. — Se levantou e olhou em volta a procura da mochila que usava antes de tudo acontecer, a encontrando perto de outra que supôs ser do Park.

— Desculpa.. — A voz soou fraca, quase como um sussurro. Parecia estar realmente arrependido, mas Jungkook sequer se importou uma vez analisada a situação deles e tendo em pensamento que tinha mais o que se importar.

— Tanto faz. Agora já foi e não tem como voltar atrás. — Deu de ombros, pensando um pouco antes de suspirar e se levantar.

Ele caminhou de uma forma apressada em direção às mochilas e pegou a própria, arremessando a outra no garoto. Abriu o zíper da mochila e enfiou a mão à procura do próprio celular, rezando para que achasse e para que tivesse o mínimo sinal possível para que pudesse ligar para a polícia. E ele achou, agradeceu a Deus, ligou e…

A ligação desejada não consegue ser concluída devido este e outros números não existirem no local que você se encontra. Em caso de urgência digite três, cinco… oit-.. Em caso de-.. três, cin-.. sete e…

Pelo visto, seu celular tinha dado pane igual seu cérebro.

Era só o que faltava”, pensou Jungkook. 

Ele se virou para o Park — Que já tinha se levantado e já estava mais próximo de si com a mochila amarela sendo segurada pela alça — e o olhou para que tivesse certeza de que aquilo não era estranho apenas para ele, recebendo uma confirmação quando o viu com o cenho franzido em uma expressão de quem poderia dizer: “Mas que porra foi essa?”.

Meus Monstros × JJK + PJM ×Onde histórias criam vida. Descubra agora