🐟Cap Final (Pt 1)🐟

47 5 0
                                    

Depois que Mike e Dustin saíram da sala,Tord se levantou e ficou de frente com os piratas.

Tord- É o seguinte! A gente precisa encontrar um jeito de se infiltrar entre eles,se não Edd e Matt vão virar bolsa de escamas! - Tord diz batendo seu punho contra palma se sua mão.

Paul- E como a gente vai fazer isso? - Paul pergunta.

Tord- Paul,você e o Patryk vai tentar resgatar Edd e Matt,e eu e o Tom vamos tentar distrai-los. Certo? - Tord pergunta.

Patryk- Claro,senhor! - Pat diz.

Tom- Tudo bem,mas como vamos fazer isso mesmo? - Tom pergunta.

Tord- Precisamos parecer convincentes! - Tord diz.

Tom- Isso serve? - Tom pergunta segurando um uniforme que os piratas daquele barco usavam.

Tord- Sim! Isso é perfeito! - Tord diz - Paul,Patryk, procurem Edd e Matt pelas partes baixas do barco, provavelmente eles devem ter prendidos eles lá.

Patryk- Tudo bem! - Pat diz.

Paul- É,vamos lá! - Paul diz saindo de trás das caixas.

⛵No barco⛵

Yuu estava sentado na borda do barco.

Yanov- Está tudo bem? - Yanov pergunta se aproximando de Yuu.

Yuu- Não,quando o Tord disse que ia procurar os outros,eu não pensei que iria demorar muito - Yuu diz melancólico.

Yanov- É... Sabe,eu sei que ele não vai demorar - Yanov diz tentando animar Yuu.

Yuu- Posso te dizer uma coisa? - Yanov acena com a cabeça - Eu sempre quis conhecer a África,por isso eu estou muito ansioso para essa viagem. Mas eu acho que eu vou ter que esperar mais um pouco...

Yanov- Já dizia o sábio,a paciência é a virtude - Yanov diz.

Yuu- É... - Yuu volta a olhar para o oceano.

Dustin- Com licença,eu posso falar com o Yuu - Dustin pergunta se aproximando dos dois.

Yanov- O que quer falar com ele? - Yanov pergunta desconfiado.

Dustin- Até onde eu saiba,não é da sua conta - Dustin diz.

Yanov- Tanto faz - Yanov diz saindo do local.

Yuu- O que quer conversar comigo? - Yuu pergunta descendo da borda do barco onde estava sentado.

Dustin- Olha,eu tenho uma proposta para fazer para você,mas você vai ter que aceitar - Dustin diz.

Yuu- Ah... Claro,mas o que é? - Yuu pergunta curioso.

Dustin- Eu descobri que aqueles seus amiguinhos são uma jóia rara do oceano,e se você me ajudar a pegar eles,eu até posso pensar em te pagar um pouco - Dustin diz vendo a expressão confusa que estava no rosto de Yuu.

Yuu- Eu não entendi,você está dizendo que quer que eu te ajude a capturar meus amigos em troca de dinheiro? - Yuu diz com uma expressão de raiva.

Dustin- Sabe,eu não ligo muito para isso,mas o Mike realmente não vai com a cara do Tord,então sim,eu quero que você me ajude a capturar eles. Aliás,dinheiro não cai de árvore - Dustin diz com um sorriso perturbador no rosto.

O Tritão Azul ~ Eddsworld Fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora