Tom,Tord,Paul e Patryk estavam andando pelo navio que não tinha ninguém.
Tord- Estranho, geralmente os navios não são vazios assim - Tord diz estranhando o clima.
Paul- Isso é bom,não é? - Paul pergunta.
Tord- Ou eles não sabem que estamos aqui,ou eles já sabem - Tord diz chegando até a sala principal do barco - Hum? Um Cassino? - Tord se lembra de algumas coisas (vocês já sabem).
Paul- É,mas porquê diabos eles teriam um Cassino no navio? - Paul pergunta.
Patryk- Gente? Isso é normal? - Patryk pergunta com um pouco de nervosismo.
Tom- Eu não estou entendendo - Tom olha ao redor - é só um Cassino velho e sujo,não tem nada demais! A gente precisa ir salvar o Edd e o Matt! - Tom diz.
Paul- É verdade,temos que ir agora - Paul vê Tord olhando para uma mesa de jogo - Chefe?
Tord- Hum? Ah,sim. Vamos - Tord diz saindo do Cassino com os outros.
Os quatro continuavam andando até a pelo barco, até chegarem na sala do capitão (não é a sala do piloto). Os quatro se escondem atrás de umas caixas,e vêem o capitão discutindo com outra pessoa,Mike.
Mike- Eu me esforcei muito para pegar esses dois tritões,e você vai me pagar cinco mil míseros dolores?! - Mike pergunta com raiva para outro homem.
Dustin- Senhor,esse não é o acordo combinado - Dustin diz tanto impedir Mike de realizar qualquer ato.
Jake- Eu paguei pelos tritões,e vocês me trazem esses dois marujos? É serio? - Jake grita com raiva.
Mike- São dois tritões! E aquele ali, é da realeza - Mike diz apontando para Matt.
Dustin- Se o senhor não acredita em nós,não devia ser um negociador - Dustin diz olhando para Jake com desgosto.
Jake- Se quiserem mesmo o dinheiro,vai ter que me trazer um tritão de verdade! - Jake diz saindo da sala.
Mike- Maldito! - Mike grita dando um soco na mesa - não devíamos ter perdido nosso tempo!
Dustin- Mas não conseguimos muitas negociações depois da morte de Ingrid,eu disse que devíamos ter a deixado em paz - Dustin diz.
Mike- Eu não me importo com aquela pirata sem gosto,eu só quero o dinheiro,e como vamos provar que esses dois são tritões - Mike pergunta para si mesmo.
Dustin- Não precisa se estressar com isso,em breve os outros vão vir atrás desses aqui,e a gente só vai se beneficiar com isso - Dustin diz.
Mike- Você está certo! Valeu Dustin - Mike diz abraçando o amigo.
Dustin- Agora não é uma boa hora para os seus transtornos de personalidade mas tudo bem - Dustin diz devolvendo o abraço.
Os quatro estavam escondidos atrás das caixas observando tudo. Eles são mais espertos do que Tord imaginava,ele precisa de um plano para não ser descoberto.
------------
Galera! Antes de encerrar eu quero dizer uma coisa,antes de várias pessoas começaram a ler essa história,teve uma pessoa que foi a primeira a ler,que é a Just_one_tomtord_fan! Ela foi praticamente a primeira a acompanhar a história desde o início, e ela também é super amiga minha,e eu adoro ela. Então,eu dedico esse eddpítulo para você minha amiga >:3Beijos de Biscoitos 🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tritão Azul ~ Eddsworld Fanfiction [PT-BR]
Fiksi Penggemar(Inspiração: Tia_duds) história a seguir NÃO é livre para todos os públicos.