Harley Souza— Já disse que não! — Falo irritada de tanta insistência de Olívia, minha melhor amiga.
Olívia está a exatamente 47 minutos comigo no meu quarto tentando me convencer de ir em uma festa idiota que terá na mansão dos Jhonson.
— Vai amiga! Por favor! — Faz bico, me olhando como uma criança manhosa.
— São oito horas da noite Olívia, estou com preguiça de sair hoje, e amanhã teremos aula. — Nego impaciente.
— Não vamos voltar tarde. Não é sempre que Kaique Costa faz uma festa, fala sério. E ele é um gostoso. — Sorri perversa.
— Grande coisa, ele é só um garotinho rico de rosto bonito. Agora pare de insistir e vá para sua casa, ou pode dormir aqui se preferir.
— Você vai comigo sim! Vai ser legal, você vai ver. Aliás, Ruan vai estar lá. — Termina me chamando atenção. Ruan é um garoto que eu sou louca. Ele é tão lindo, pena que não me dá a mínima.
— Ah...sério? Bom... — Bufo. — Beleza, mas só dessa vez. — Olívia sempre consegue o que quer por mais impossível que seja. E sim, eu sair para festas é impossível, trabalho e estudo muito então prefiro gastar o tempo que tenho na minha casa.
— Eba!! Tô tão empolgada, certeza que vai ter vários gatinhos lá. Quem sabe você não arruma alguém e pare de pensar no babaca do Ruan. — Diz animada indo até meu guarda roupa e o vasculhando a procura de algo para mim.
— A, para...ele só é...
— Babaca? Idiota? Otário? Enfim, você sabe o que ele é. — Responde ainda enfincada em meu guarda roupa. — Achei! Nossa amiga, esse é perfeito! — Olívia se virou para mim com um semblante entusiasmado e um vestido branco brilhante nas mãos. — Vai la vestir rápido, a festa ja começou e estamos enrolando aqui. — Joga o vestido em cima de mim e me levanto indo até o banheiro.
Coloquei a roupa com um pouco de dificuldade por ser um tecido bem apertado, mas havia servido certinho em mim. Ficou extremamente colado no meu corpo, deixando expostas minhas curvas. Nem sabia que tinha esse vestido.
Quando terminei de me arrumar, sai do banheiro e vi Olívia com seus olhos pregados no celular. Assim que a mesma notou minha presença, logo direcionou seu olhar para mim arregalando seus olhos e abrindo sua boca em uma expressão de surpresa.
— Caralho. Amiga do céu como que você pode ser tão gostosa? Sério. — Sorriu maliciosa. — Agora termine de se arrumar, precisamos ir. Já chamei o Uber, ele está chegando.
Concordei com ela e fui para a penteadeira.
Penteei meu enorme cabelo preto o deixando com os fios ainda mais lisos e soltos. Decidi não fazer uma maquiagem muito exagerada, pois eu sei que não vai combinar, então fiz apenas um delineado e passei um batom beje meio rosado.
Em seguida, coloquei um salto preto e passei perfume, pronta para sair.
— Está pronta? Ótimo! Você está linda, agora vamos, o Uber chegou.
A mesma saiu do quarto e logo atrás eu sai também, apenas com meu celular nas mãos.
Antes de descer as escadas, fui até o quarto dos meus avós para ver se ja estavam dormindo, e sim.
Corri em passos leves até la embaixo indo até Olívia, e sentei no banco de trás do carro ao lado dela.
Em alguns segundos o motorista ja havia dado partida.
Confesso estar ansiosa para chegar lá, mesmo depois de dar trabalho para Olivia por não querer ir. O real motivo de eu estar indo é Ruan, sou tão patética. Ele não me dá um pingo de moral e mesmo assim insisto em chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Uma Adolescente
Teen FictionHarley Souza e Kaique Costa, duas pessoas com vidas e propósitos totalmente opostos. Hailey tem 16 anos e Neytan 22. A partir do momento em que ele bate seus olhos nela em uma festa qualquer, uma obsessão pela menina se ateia o deixando fascinado em...