Maldição tem nome

0 0 0
                                    

Já havia se passado uma semana e desde então Thally não falou mais com Marcos, estava evitando-o, pois tinha raiva, muita raiva e sabia o que fazia quando estava com raiva, mas não havia outro jeito... Ela iria ter que aceitar ser uma farça temporariamente para um bem maior.
Desde que chegou, sabia que seria difícil ter amigos, ainda mais no meio do semestre e Marcos também não ajudou muito. Ela tava fudida, precisava de um grupo, afinal boa parte dos trabalhos eram em grupos, até aparecer Angela Carsson, não sabia dizer se era uma salvadora ou uma besta que trouxe certa "maldição" de volta.

Andando pelos corredores da Universidade, perdida novamente, Thally acaba encontrando uma menina sentada chorando em frente ao vestúario masculino. Iria passar despercebida, afinal ela não tem nada haver com o problema dos outros, até ver o estado da garota... Pelada! Totalmente nua no meio do corredor que poderia ficar cheio a qualquer momento quando o sinal batesse.

- Ei! Você tá bem?- Perguntou Thallyta, vendo que não tinha mais como ignorar aquela situação.

- Minhas roupas...- Deu uma pausa, pois não parava de soluçar- Estam lá dentro, mas não deixam eu entrar!- Apontou o dedo indicador para o vestúario masculino e logo Thally entendeu!

Uma peça! Haviam pregado uma peça na garota desnuda em sua frente, não seria a primeira vez que via algo semelhante, mas não imaginou existir esse tipo de merdinha em um prédio cheio de marmanjo acima dos vinte anos. A semana dela já não havia sido boa, precisava extravazar, então por que não? Não entrar pela porta arrombando tudo e xingando todo mundo? Infelizmente uma voz interna falou mais alto... Era Marcos "não se envolva em problemas!"

Contudo, o caso não era um problema e sim um pedido de ajuda. Thallyta parou em meio aquela situação e ficou intercalando o olhar entre a menina chorosa e a porta, estava pensando profundamente no que fazer? Até ouvir uma risada de dentro do vestúario e em seguida uma fala "Que menina idiota! KKKKKKK, vive dançando e sexualizando por aí, mas não pode andar pelada?"

Ping! Foi a gota da água, a fala não só insultou a menina como também a profissão de Thally.

- Ó seus filhos de uma puta me escutem aqui!- Gritou enquanto chutava a porta- Se vocês não tem conhecimento não abram a merda desse lixão que vocês chamam de boca para falar! 

- E quem você pensa que é?-Perguntou um garoto aleatório.

Raiva, ódio, frustação, tristeza, maldade, tudo de ruim consumiu o corpo dela. Nada mais se viu, apenas Thallyta partindo pra cima, uma garota contra uns dez machos escrotos... Em alguns minutos a porta do vestúario se abriu e lá estava ela plena saindo com as roupas da menina, que ainda se encontrava chorando sentada no chão.

- Aqui, pega!

- Mas como?-Perguntou a garota incrédula.

- Não importa! Apenas vista-se e vamos, você faz dança né?

- Sim.

- Ótimo! Não consigo achar a sala de aula.

- Te ajudo sem nenhum problema!- Deu um sorriso e logo se levantou colocando as roupas e enxugando as lágrimas.

- E vocês seus palhaços, ousem fazer ou me encrencar dizendo qualquer merda que essas fotinhas iram fazer!- Deu um sorriso de canto e acenou para eles- Vamos.

Ao passar em frente a porta a garota viu a cena hilária, todos eles pelados e as roupas penduradas em cima dos armários.

- KKKKKKKKKKKKKK Como?- Perguntou ela morrendo de rir.

- Já te disse, não importa! E você precisa ser mais bruta, nem sempre vai aparecer alguém.

- Certo! Obrigada, meu nome é Angela Carsson, você é a nova menina né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu ex predileto!Onde histórias criam vida. Descubra agora