cap 01

2 0 0
                                    

Luana chama Teresa para acompanha ela até a biblioteca para devolver um livro que ela pego a algumas semanas,mas Teresa diz não:

Luana- Por que não?

Teresa- Eu tenho que ir encontra alguém Lu...

Luana- Alguém? Quem?

Teresa- Ah Lu...uma pessoa aí.

Teresa fica com um sorriso bobo no rosto,se lembrando que vai encontrá Eduardo seu ficante que ela é secretamente apaixonada.
Luana só de ver o jeito que a amiga está já sabe quem é a pessoa.

Luana- É o Eduardo né. Fala logo que tu gosta dele sua lerda,olha que daqui a pouco ele pode começa a namora com alguma daquelas putinhas que fica atrás dele.

Teresa- Eu não! Eu vou estragar tudo se eu fala,nois estamos muito bem só ficando mesmo.

Luana- Tá bom então.

                 *quebra de tempo*

Luana caminha pelos corredores da escola quando ela chega no pátio ela ver um garoto sentado embaixo do pé de cerejeira,ela acha estranho pois nunca o viu na escola é sua suspeitas dele ser novato são confirmadas porque ele esta juntos sentando em um local que é proibido pela escola. Luana achou melhor ir avisa-ló:

Luana- Eii você não pode fica aí é proibido.

O garoto que estava lendo olha para ela começa a analisar a menina que tirou atenção da sua leitura,ele olha Luana como se pudesse ver sua alma através dos seus olhos.
Luana esta com uma saia colada que vai um pouco acima dos joelhos,uma blusa de mangás comprida é com seus cabelos em um rabo de cavalo.

Garoto- I do not understand portuguese.(Eu não entendo português.)

Ela ficou em choque porque também não sabia fala inglês o pouco que apreendeu foi em suas aulas com a professora de inglês.
O garoto a sua frente ainda estava a olhando,ele sorriu para ela que ficou meia envergonhada no momento pois não sabia o que fazer.
Enfim ela desitiu só repetir o que ele disse trocado a palavra "portuguese" por "English" como sua professora ensinou a alguns anos.

Luana- I do not understand English goodbye. (Desculpa,eu não sei fala inglês tchau.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto estrangeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora