Aviso: +18.
Portifólio de desenhos.
-Nosso mundo-A porta do quarto dos pais de Malfoy se abriu no fim do corredor e Draco estremeceu de susto. Prendeu a respiração mesmo sabendo que seu pai provavelmente não entraria no quarto, já que a pantufa fazia slchep slchep em direção à cozinha.
Abaixou a luz da luminária, deitando devagar o lápis na escrivaninha e segurou-o quando ele ameaçou rolar e cair para o chão. Torturantes minutos depois ouviu o pai voltando, e estava tão tenso que tremia involuntariamente.
Slchep.
Slchep.
A porta ao longe se abriu novamente e depois o ruído surdo indicou que ela já estava fechada.
Draco finalmente pode se despreocupar e relaxar os músculos dos ombros. Seus dedos alcançaram o botão da luminária e a luz voltou a iluminar as folhas, fazendo o rapaz corar.
Quando havia ficado insano o bastante para fazer aquilo?Haviam dezenas de esboços de posições sexuais: em um deles o esboçado estava deitado de bruços com a bunda inclinada para cima, em outro a vista do ativo segurando os quadris de quem sentava em seu corpo deitado.
Do outro lado haviam desenhos muito caprichados do pescoço, de frente, de lado, de como imaginaria que ficaria caso fosse mordido ou sugado.O impasse principal, que fazia Draco suspirar derrotado e culpado, era que os esboços fossem do seu amigo. Era difícil encarar o Potter horas depois de gozar imaginando o garoto embaixo de sí. Se sentia constrangido e tentava disfarçar a forma com que ficava corado quando ele acidentalmente tocava no seu corpo. Mais do que isso se sentia um pervertido desenhando Harry em situações como aquelas, mas tinha se tornado um vício e sua luxúria o impedia de cessar seus atos.
Ainda sentindo o desespero, Malfoy decidiu parar de pensar nestas coisas e juntar as coisas rapidamente para dormir.
Se a saída de Lucius para a cozinha no meio da noite fosse um aviso de Merlin para que parasse com suas promiscuosidades, quem seria ele para ignorar?
Ainda com a meia luz da luminária juntou apressadamente os papéis, enfiando-os em seu portifólio verde. Tomou o celular, bufando para sí mesmo quando viu ser 4:13 da manhã para alguém que deveria estar de pé as seis.
O dia havia começado maravilhosamente bem.
-XXX-
-Draco?- Perguntou Pansy quando o viu.
Malfoy resmungou em resposta.
-O que... aconteceu com seu cabelo?Ai!- Resmungou Blaise quando Pansy o cutucou nas costas, repreendendo-o.
-É...bastante... original esse seu novo penteado.- A menina sorriu fraco.
-Eu não tentei um novo penteado, preciso arrumar isso.-Bufou Draco, pisando duro em direção ao banheiro do colégio.
-Que bom, porque estava horrível!- Berrou a menina conforme ele se afastava.
O rapaz revirou os olhos. Seu humor estava horrível devido a falta de sono e para ajudar no dia anterior tinha colocado o despertador para seis da noite.
Jogou água no rosto, vizualizando as olheiras horríveis que se destacavam devido a sua pele clara. Ah, o dia estava decididamente bom para ele.
Malfoy passou a água pelo cabelo e penteou o cabelo com os dedos. Ficou irritado quando viu que não ia sair como o habitual e consultando o relógio viu que já estava atrasado, por isso jogou as mechas todas para trás como fazia há alguns anos.
O menino do espelho lhe era estranho, mesmo assim correu até a sala de aula aonde Snape já tinha começado a lecionar Artes.
-Com licença. -O loiro sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet
Fanfiction- Eu beijo bem. Draco Malfoy riu, debochadamente. O bico do moreno cresceu um pouco mais. - Você aposta?- Harry perguntou, com seu orgulho ferido. - O que disse?- O riso do loiro sumiu. - Aposta que eu beijo bem? ...