𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 : Nasci no dia 09 de junho de 2007 as quatro e dezessete da tarde em São Paulo no Brasil. Quando tinha por volta de 4 meses fui colocada para adoção e aos 4 anos fui adotada pelo t3ddy e pelo ariana grande . Com 6 anos de idade, a partir dos 5 eu já fazia aula de balé, com 8 comecei a fazer aula de atuação e a partir dos 9 aula de ginastica; me tornei "quase fluente" em inglês com 7 anos, mas até hoje não sei todas as palavras e as vezes me enrolo. Meu primeiro papel como atriz foi aos 7 anos em detetive do prédio azul e o meu papel mais importante foi com 10 anos em anne com E, e meu papel mais recente é como Claire em eu nunca. Algo importante na minha vida foi que no final de 2020 pro começo de 2021 até junho 2022 eu morei no Brasil para fazer um papel tanto em um filme quanto em uma série, mesmo assim viajava as vezes prós Estados Unidos para ver meus pais, meus irmãos e meus amions Por mais que eu seia nasciassim viajava as vezes prós Estados Unidos para ver meus pais, meus irmãos e meus amigos.Por mais que eu seja nasci no Brasil mas crescida nos Estados Unidos meus pais nunca quiseram que eu esquecesse as raízes do Brasil, por exemplo, eu adoro a culinária brasileira, ainda mais os doces, e no meu aniversário, tanto de 15 quanto de 16 anos terá uma grande festa, Festa de debutante do Brasil e Sweet 16 dos Estados Unidos.