Kim Seungmin
Felix viu que eu estava quase tendo um surto e me tirou de perto do homem, me levando para um lugar mais afastado.
- 1890, Felix, 1890!...Só pode ser piada, cadê as câmeras?
Eu olhava para todos os lados a procura de algo que pareça ser uma câmera, mas tudo oque eu vejo são só lojas, pessoas e carruagens.
- Como que a gente veio parar aqui, Felix!
- Sei lá, a gente estava no porão e do nada viemos para cá... Não estamos longe da minha casa, vamos para lá.
Ele me arrastou até "sua" casa, chegando lá ele tocou a campainha e uma mulher estranha com a cara mais feia do mundo atendeu.
- Oi, a Senhora Lee está?
- Aqui não tem nenhuma senhora Lee!
É, ela fechou a porta na nossa cara.
- Que mulher mal educada!
- Felix, você não tá entendendo, se a gente está em 1890, seus pais e meus pais nem nasceram ainda, e se tivessem nascido seriam bebês e estariam na Coreia.
- Não é possível, Seungmin, como que do nada a gente veio parar em 1890?
- ...
- A CANETA!
Nos falamos juntos, e várias pessoas olharam para nossa cara.
- Você está com ela?
- Sim.
Tirei ela do meu bolso.
- Pega o pedaço de papel também.
Peguei o papel aonde estava escrito 'Paris" e "1890".
- Escreve Paris e 2023, talvez funcione.
Escrevi oque ele mandou, fechei os olhos rezando para voltar para casa, mas quando eu os abri ainda estava de frente para o Felix e estávamos no mesmo lugar.
Olhei para o papel e vi que algumas partes estavam molhadas.
-Merda, está chovendo, vem Seung.
Ele pegou em minha mão e me levou para de baixo de uma padaria, aonde tinha um lugar para a gente se proteger da chuva.
Olhei para a caneta e a guardei no bolso junto com o papel, Felix se sentou no chão encostado na parede e eu deitei no seu ombro fechando os olhos.
Quando a gente estava na casa dele não era tão tarde, era 14:35, mas aqui já está ficando de noite, e está frio, Felix estava tremendo então eu o abracei, ele se apoiou em mim também e fechou os olhos, nem percebemos quando adormecemos.
Acordei com alguém me cutucando e uma voz angelical com sotaque falando perto de mim.
- Ei, ei, acorde, você está bem? Está tremendo de frio.
Abri meus olhos e jurava que estava no céu.
- Você é um anjo?
Ele abriu um sorriso lindo, que deixava a mostra sua covinhas.
- Eu não sou um anjo, mas você eu não sei.
Eu sorri de volta.
- Mais vela do que eu não existe.
Olhei para o lado e Felix já tinha acordado.
- Quem é você?
Como sempre Felix acordando mal humorado.
- Christopher Bang Chan, mas pode me chamar só de Chan.
- Por que veio falar com a gente?
- E me acordar- Felix falou baixo e eu dei um tapa discreto nele.
- É que essa é minha padaria.
Nos dois nos levantamos no mesmo segundo.
- Nos desculpe, é que nos não tínhamos lugar para ficar e estava chovendo, então resolvemos...
- Tudo bem, sem problemas, vocês estão com frio? Estão tremendo e também não tem lugar para ficar, querem entrar um pouco? Posso dar algo para vocês comerem e lá está mais quente, vai demorar um pouco até eu abrir a padaria.
Olhei para Felix com cara de cachorrinho abandonando, ele revirou os olhos e concordou com a cabeça.
- Claro, adoraríamos - Sorri e ele sorriu de volta.
A gente entrou e ele apontou para uma mesa, aonde eu e Felix sentamos, Bang Chan mandou a gente esperar um pouco e foi buscar a comida.
- Não está mais surtando, Seungmin, Sobre a gente estar em outro século?
- Não, no nosso seculo não tem homens bonitos assim.
- Seungmin, você só pode estar ficando maluco! Acha mesmo que a gente pode ficar aqui? Isso é loucura!
Revirei os olhos e me estiquei para ver se Bang Chan estava voltando.
- Bang Chan! Tenho notícias!
Um homem de cabelos pretos e até o ombro chegou super animado na padaria, pelo jeito ele e Bang Chan ja se conheciam pela forma como ele entrou.
Ele me parece familiar.
Me levantei rapidamente, assustando o moço que acabou de entrar, ele nem tinha percebi que a gente estava aqui.
- Felix, esse não é o cara que quase matou a gente!?
Felix também se levantou.
- É o cara bonito da carruagem!
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagens na caneta/Hyunlix e Chanmin
RomantikFelix e Seungmin são dois melhores amigos franceses com descendência Coreana. Em uma tarde onde ambos estavam entediados, eles decidem explorar o sótão de Felix em busca de algum jogo. Mas acabam encontrando uma caneta bonita e pra testar se funcion...