Olá, essa é minha primeira história nessa conta, se tiver alguma crítica construtiva ou qualquer problema no decorrer da fanfic, entre em contato comigo. Agradeço desde já, boa leitura!
♡
Dedicatória: Vou representar todos os Stays que sentem química com o trisal HyunBinLix.
Changbin se sentia infeliz desde o término do seu relacionamento com um garoto que só o iludiu, foram longos 12 meses juntos. Sentia-se desanimado mesmo com os amigos, o grupo, acostumado com Binnie e suas brincadeiras notaram o quanto deprimido e o tanto depressivo o garoto estava, mas com o acampamento de verão chegando, foi como uma luz no fim do túnel para eles que, desesperados, tentavam tirar Changbin da caixinha da solidão. Talvez Changbin estivesse exagerando, mas percebendo a situação como ele estava, era difícil olhar nos seus olhos sem ver o brilho natural e observar ele sorrindo e fazendo os olhinhos ficarem miudinhos.
O acampamento era afastado da cidade, o que lhe daria a chance de respirar o ar fresco e se curar sozinho. Feridas profundas nunca saram rápido.
Changbin ia em direção a sua casa, pensativo, quando ouviu alguém gritar o seu nome, virou e se deparou com Jisung correndo até a sua direção para irem embora juntos.
— Ei Bin, está animado para o acampamento? — Han perguntou ofegante após correr até o amigo, sua missão agora era tentar fazer Binnie sorrir.
— Um pouco — Changbin levou a mão direita a nuca, coçando o local. — Eu pareço mal?
— Por que a pergunta? — Binnie não respondeu. — Parece, mas não fica pensando nele cara. Você deveria seguir em frente, não ficar se remoendo.
— É fácil falar, se você terminasse com o Minho os dois ficariam pior do que eu.
— Ele e eu não estamos juntos.
— Ata, ninguém acredita quando vocês ficam sozinhos em quatro paredes. — Ambos caíram na gargalhada, Han ficou envergonhado, porém, feliz por tirar um sorriso de Bin, odiava ver os colegas tristes, principalmente Binnie que era o coração do grupo.
— Vai se foder. Amanhã às 6 em ponto eu vou te esperar na tua porta para a gente ir à escola pegar o ônibus, certo? — Bin concordou com um aceno e seguiu seu caminho enquanto Jisung foi até a entrada da nova casa em que acabara de se mudar com os pais.
Chingbin chegando em casa se deparou com sua mãe conversando no telefone, subiu as escadas para o próprio quarto, ali arrumou suas coisas e tomou um bom banho para que o sangue esfriasse, vestiu uma calça de moletom e desceu para que ajudasse a matriarca na janta.
O preparo da refeição foi tranquilo, e continuou assim quando foram comer, o pai de plantão não jantou em casa então acabaram comendo sozinhos, aproveitando Binnie curtiu o tempo com a mãe já que ficaria um bom tempo sem a vê-lá.
A família de Changbin era pequena, mas humilde, conhecida na cidade por sempre estar presente em atos de caridade.
O pai de Changbin é cirurgião-geral, enquanto sua mãe é tecnóloga ambiental, estando presente e averiguando construções feitas em meio ambiente, já a irmã mais velha faz intercâmbio no Canadá em busca de oportunidades, enquanto Bin trabalha em uma academia como atendente no período da manhã, o que faz seu treino ser de graça ajudando-o a ser saudável e "bombado". Com a renda alta da família, Bin não necessita trabalhar, mas insiste que metade das suas despesas seja paga por seu próprio dinheiro feito com trabalho duro e esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night - HyunBinLix
FanfictionChangbin estava solitário após o término do seu relacionamento, o grupo, preocupado, viram o acampamento de verão como a última chance de animarem o baixinho e pelo outro lado... Hyunjin e Felix viram a chance de ''tirar uma provinha'' de Binnie pel...