3 Anos antes.
— Ino? — Sakura murmurava aos prantos, o corpo da Yamanaka estava em suas mãos agora. — Ino me responde! — Ela berrou, seguido de várias lágrimas que escorriam de seus olhos.
A loira não respirava mais, estava claramente morta.
A missão delas havia falhado e a Akatsuki havia fugido, Konan conseguiu perfurar profundamente a barriga de Ino com seus papéis afiados.
— Por favor Ino, não faça isso comigo — a rosada falou desesperada, abraçando o corpo da amiga que se inundava com as lágrimas da kunoichi.Sakura estava devastada, agarrando o corpo sem vida da loira com força enquanto as lágrimas continuavam a rolar por seu rosto. Ela olhou ao redor, vendo a cena de destruição que as cercava. O campo de batalha estava em ruínas, e seus companheiros estavam feridos e exaustos.
Naruto se aproximou, com expressão triste e os punhos cerrados de raiva, ele queria culpar a Haruno pela perda da colega, mas sabia que isso seria terrível para ela, então tentou confortá-la.
— Sakura, vamos conseguir nossa vingança. Não vamos deixar que a Akatsuki saia impune por isso — Naruto disse com determinação, colocando a mão no ombro de Sakura para demonstrar sua confiança.
A rosada assentiu, sua tristeza se transformava aos poucos em ódio e fúria. Ela se levantou e olhou para seus amigos feridos ao redor. Kurenai que estava com alguns leves cortes pelo corpo, podia ser vista correndo na direção deles ao ver o corpo de Ino.
— Que... Merda! — A sensei berrou em desespero, pegando o corpo da loira e verificando seus batimentos. — Não, não, não... Ela não pode morrer aqui...
— Me desculpa... Eu poderia ter ajudado ela, eu fui fraca o suficiente para me desesperar, eu poderia ter curado ela antes que ela parasse de respirar — Sakura comentou em arrependimento, seu ódio se transformando em uma feição extremamente triste, e ao mesmo tempo envergonhada por sua falha.
— Você poderia ter salvo ela — Kakashi comentou ao aparecer repentinamente atrás de Sakura. — Treinamos sua cura por anos, até Tsunade te ajudou em seus treinamentos... Você é fraca Sakura — o Hatake continuou, colocando dois de seus dedos na bandana amarrada no pescoço da rosada e retirando a mesma.
— Kakashi... Por favor não, eu posso mudar, eu posso melhorar — a de olhos esverdeados implorou.
— Não Sakura, não podemos arriscar perder outro ninja, você já tem dezenove anos, deveria saber arcar com as responsabilidades que é ter colegas de equipe — o grisalho finalizou, segurando firmemente a bandana da aluna.
O Hatake poderia até não demonstrar isso, mas ele já havia sentido a dor de perder seus amigos um dia, e não queria que seus alunos sentissem o mesmo agora.
[...]
Todos já haviam saído do local, a garota permanecia sentada de joelhos em frente a um lago próximo, com o corpo da Yamanaka deitado a seu lado.
— Eu posso, eu consigo — a rosada murmurou, respirando calmamente em sintonia com o barulho leve da água no lago, se concentrando em sua cura na intenção de trazer a loira de volta à vida.
A mulher tentava a todo custo manipular seus poderes, uma forte iluminação verde enfim saiu de suas mãos, seu chakra estava em sintonia neste momento, a rosada deixou suas mãos focadas no furo que havia na barriga da Yamanaka.
— Isso! Caralho, eu posso... — a Haruno não conseguiu finalizar, sentiu um choque percorrer seu corpo e sua cura falhar, ela não conseguiria salvar a vida de sua colega.
Seus olhos que antes estavam queimando por conta das lágrimas salgadas, voltaram a arder pelas mesmas sensações que agora estavam aparecendo, as mesmas lágrimas de antes voltavam a sair de seus olhos. Ela e Ino eram extremamente próximas, perder uma amiga assim era terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta aos velhos tempos - KakaSaku
FanfictionA grande guerra ninja estava prestes a começar, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha já estavam preparados para enfrentar o tão temido, Uchiha Madara. Mas, mal sabiam eles, que Sakura Haruno estaria ao lado do velho Uchiha naquela guerra...