Parte 1

3.5K 207 27
                                    

Notas da autora:

Olá Olá Olá

Se você está aqui em busca do típico ômegaverso com seus cios, cheiros, ninhos e nós, essa pode não ser sua fic. Eu só queria escrever um mpreg com Draco tendo o filho de Harry escondido e sobrevivendo à guerra, para isso eu precisava de um contexto, e o universo ômegaverso era o mais fácil.

Então isso é um mpreg, por isso há alerta sobre sangue, nascimento e uma pequena menção ao aborto.

Cronologicamente a história se passa durante HP e as Relíquias da Morte, mas há coisas que mudaram em relação ao cânone: Draco nunca sofreu o sectumsempra, Sirius não está morto, Remus não é casado com Tonks (viva a Wolfstar) e Harry nunca namorou Ginny. .

Depois de explicar isso... espero que gostem da história!

Este trabalho também foi publicado no Wattpad por mim (VernicaCalvete). Sem cópia.

Não apoio JKR e suas opiniões transfóbicas.


* * * * *

Nas primeiras vezes há mais ressentimento e fúria apaixonada do que qualquer outra coisa.

Ambos desesperados. Draco está chateado porque seu plano não está indo bem, fazendo com que as espadas que o Lorde das Trevas colocou sobre a cabeça de seus pais balancem perigosamente. Potter... Bem, Potter sempre o odiou, então ele entende porque há desespero da parte dele quando se trata de dominar o beijo.

Um beijo que, para ser sincero, também não é tão bom, o que é um pouco decepcionante, já que se esperava mais de Potter (Draco sabe que ele beija bem, então a culpa é de Potter, obviamente).

E embora se separem, trocando insultos, dois dias depois voltam a cair um contra o outro. Dumbledore não queria que houvesse integração entre as casas? Bem, aqui está o príncipe da Sonserina dando a melhor punheta ao Menino de Ouro da Grifinória.

−Isso não voltará a acontecer. –Potter diz enquanto esconde seu membro já flácido em sua boxer.

−Nunca mais.

O "nunca mais" dura mais um dia, e desta vez o beijo é bem melhor e é Potter quem retribui o favor, mostrando que pode ser um ótimo aluno quando quer. Depois disso, vira rotina.

Potter está sempre encarregado de procurá-lo, embora não seja que Draco lhe dificulte muito, já que é sempre ele quem os leva para algum canto do enorme castelo. Porque Potter pode ter a habilidade de se esgueirar (todos poderiam se tivessem capas de invisibilidade), mas ele é bastante virginal e inocente quando se trata de onde os casais vão.

−Achei que a garota Weasley tivesse te deixado bem saciado. –Ele diz uma noite enquanto Potter se agarra em seu pescoço como se fosse um maldito vampiro. Ele fará o trabalho do Lorde das Trevas enquanto deixar alguma marca nele.

Potter se afasta para olhar para ele com a testa franzida.

−Ginny e eu nunca estivemos juntos. –Ele diz, e embora Draco gostasse de tirar sarro, ele observa Potter há anos e sabe quando ele está mentindo e quando não está- Com quem você dormiu?

Desta vez, Draco zomba.

−E o que isso importa para você?

−Conte-me sobre isso. –E há algo no tom de Potter que diz a Draco que ele não está se referindo apenas às suas ex-amantes (ou melhor, ex-amante, ele só dormiu com Theo) mas ao que ele faz na Sala Precisa, porque Potter sabe que está tramando alguma coisa.

Little DuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora