Mesmo que sua mãe o odeie e Snape o ache estúpido, o apelido de Ducky permanece.
Draco às vezes quer dizer a ele que seu nome é James, James Regulus Malfoy, mas é um risco, um risco que ele não está disposto a correr quando há tanto em jogo e tanto perigo.
Mas os meses passam enquanto James cresce no canto escondido da mansão. E a guerra continua atrás desses muros seguros, com mortes, perseguições e prisioneiros, como Luna Lovegood, que está trancada nas masmorras com Olivaras.
A necessidade de capturar prisioneiros faz com que a atividade dos Catadores se intensifique, e o aterrorizante Fenrir Greyback passa cada vez mais tempo na mansão.
Draco sempre teve medo dele, e não apenas porque ele era um lobisomem, mas porque era um completo psicopata. Embora tenha sido uma completa surpresa descobrir que seu ex-professor Remus Lupin também era um lobisomem, sua presença nunca foi como a de Greyback. Ele nunca se sentiu em perigo com Lupin, mas Greyback fez seu sangue gelar.
Greyback aproveita todas as oportunidades para contar a ele as coisas horríveis que ele faria com ele se fosse seu ômega, e sua "presa" favorita fossem as crianças. Greyback continuou falando sobre como gostaria de destruir os filhos de seus inimigos nas noites de lua cheia, especialmente o suposto filhotinho que Lupin teve com Sirius Black, embora isso fosse um boato que ninguém havia conseguido confirmar se era verdade ou não. .
Mas tudo isso fez com que Draco passasse mais tempo no "quarto" com James, tentando torná-la o mais indetectável possível, aceitando apenas ele, sua mãe, Snape, e Dobby, que estava tão apaixonado pelo bebê quanto Draco. e jurou protegê-lo com todas as suas forças. Merlin, você entende por que Potter o amava como elfo.
* * * * *
O Lorde das Trevas ordenou uma busca por Potter, mas só houve avistamentos falsos, como o de Xenophilius Lovegood ou aquele que dizia que Potter havia sido visto tomando um café da manhã inglês perto do Palácio de Buckingham.
O fato de Potter ter se tornado indetectável e o Lorde das Trevas estar principalmente fora do país em busca de sabe-se lá o quê, criava uma estranha calma.
Até a Páscoa chegar.
A mãe insistiu que todos se reunissem para tomar chá, mas era claramente uma má ideia. Sua tia Bellatrix estava com o coração partido (ou seja, maníaca) por ter perdido o favoritismo do Lorde das Trevas, seu pai não falava com ele ou com sua mãe, e tudo que Draco queria fazer era descer para tomar o lugar de Dobby e cuidar de si mesmo. . Então sim, tudo era uma merda.
Ele havia pensado que a chegada de Greyback e dos catadores com alguns pobres coitados o faria evitar o momento e fugir, mas quando sua mãe voltou, com os olhos brilhando de excitação, ele sabia que algo estava acontecendo. A suspeita foi confirmada quando, atrás dela, Greyback apareceu arrastando um homem pelos cabelos e outros catadores se certificaram de outro grupo de cabelos ruivos.
−O que é isso? –Seu pai disse asperamente, levantando-se.
−Eles dizem que estão com Potter. –Sua mãe respondeu. Se Draco já estava chocado, ele definitivamente estava chocado agora. -Draco, venha aqui.
Não, isso não, por favor, ele não queria fazer isso. Ele deveria estar com James, não aqui para entregar a outra pessoa que ajudou a criar seu bebê.
Sua reação foi lenta, mas ele não precisava se preocupar, pois a mão do pai se fechou em seu antebraço e o colocou na frente do homem amarrado.
Ele soube que era Potter instantaneamente. Não importava que ele tivesse cabelo comprido, uma barba desgrenhada e uma maldição desagradável (possivelmente obra de Granger) que deixava seu rosto inchado. Era ele, ele sabia disso, ele o observava há anos e dormia com o homem de cabelos escuros, não importava sua aparência, Draco sempre o reconheceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Ducky
FanficO bebê faz um barulho que faz Draco rir em meio às lágrimas, pois soa estranhamente como um patinho bravo. E Draco o ama, o ama com cada pedaço do seu ser, com todo o seu coração e com toda a sua alma. -Olá, Ducky. //Omegaverse Drarry (Alfa Harry x...