"a gente precisa conversar"

43 5 3
                                    

Pensamentos S/n on*

Acordei com o despertador 10:55 da manhã. Infelizmente hoje vou ter que mudar de país e deixar toda a vida que eu tenho no Brasil pra trás por causa daquela merda de pai que eu tenho, não estou gostando nada da ideia de mudar de país. Como vou ficar sem meus amigos e sem meu namorado? Se bem que um relacionamento a distância seria horrível, acho que eu teria que pensar na possibilidade de terminar com ele... Mesmo que eu não queira isso é o melhor a se fazer por que eu iria ficar muito insegura ainda mais em um país diferente do dele. Tomei a minha decisão, vou terminar isso logo...

Pensamentos S/n off*

S/m (Camila) - S/n e Mason, acordem!!! Já está na hora de levantar e tomar café que temos que arrumar nossas coisas e iremos para o aeroporto. Se quiserem dou um tempo a mais para se despedirem dos seus amigos

S/n e Mason- Tô indo!!!

Descemos as escadas e logo nos deparamos com nossa mãe na cozinha preparando o café da manhã para a gente.

S/n- mãe, a gente precisa mesmo mudar de país? Se ele já tá preso não tem pq se mudar.

S/m- Filha eu também não queria mudar de país mas infelizmente é preciso tomarmos esses tipos de medidas protetivas pois ele não está em prisão perpétua, não esqueça disso.

Mason- S/n entenda nossa mãe, ela só tá querendo o melhor pra gente mesmo que isso seja difícil.

S/n- é eu sei, apenas não queria me desfazer da vida que eu tenho aqui pq eu amo esse lugar e vai me fazer muita falta -- fala enquanto puxa a cadeira pra se sentar na mesa

*Quebra de tempo*

São 11:53 da manhã e terminei de arrumar
as minhas coisas e desci pra sala para per-
guntar a minha mãe se podia ir a casa do
do William( namorado de S/n )

S/n- MÃEEEE!!!! posso ir na casa do William? Quero me despedir dele -- fala descendo as escadas apressadamente

S/m- pode, mas volta antes das 14hrs pq não podemos nos atrasar para o vôo

S/n- tá ok mãe, pode deixar.

Pensamentos S/n on*

Isso é tão chato. Não queria me despedir assim do William mas não sei qual vai ser a reação dele com a notícia e o término, espero que isso ocorra bem.

Pensamentos S/n off*

S/n- aí meu deus, vou sentir tanta falta daqui... -- falo sozinha olhando ao redor.

Cheguei na casa do William e logo bati na porta, uns 2 minutos depois fui atendida pela mãe dele.

S/n- Oii sogra, o William tá aí? Eu preciso falar com ele -- Falo olhando pra dentro da casa observando pra ver se ele estava em casa.

M/w- Oii, minha querida! Ele tá em casa sim pode subir as escadas e ir no quarto dele -- fala me cumprimentando e dando um beijo no meu rosto.

S/n- Ahh sim, Muito obrigado sogra.

Logo subo as escadas e vou em direção ao corredor do quarto dele. Bati na porta e logo ele me atendeu.

S/n- Oii, meu amor! Posso entrar? -- digo com um sorriso no rosto

William - oi, amor pode sim. Vem cá -- fala erguendo os braços querendo me abraçar.

Saio do abraço dele e logo me sento em cima da cama.

S/n- amor, a gente precisar conversar -- falo com uma cara de tristeza e desânimo

William, 15 anos

________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________________________________________________________

Esse foi o primeiro capítulo gente. Não ficou muito bom pq essa é a minha primeira fanfic mas eu espero que gostem! Escrevam nos comentarios pra dizer oq estão achando, preciso da opinião de vcs..

626 palavras 👏🏼👏🏼

He Is Mine - Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora