"é sério isso?!"

37 6 0
                                    

William- senta aqui amor, pode ir falando. - disse indo pra cima da cama para se sentar

S/n- Eu tenho um notícia ruim e acho que vc não vai gostar nada disso... -- falo sentada na cama meio cabisbaixa

William- Fala logo, tô ficando preocupado. - fala olhando em meus olhos

S/n- então, o que acontece é que eu vou ter que mudar de país.. -- falo enxugando meus olhos que já começavam a escorrer lágrimas.

William- O QUE?!! Como assim? Vc não pode fazer isso, e o nosso namoro? Como vamos fazer isso a distância?

S/n- É exatamente sobre isso que eu vim falar. A gente não vai mais poder ficar juntos, isso não vai fazer bem pra nenhum de nós dois em um relacionamento a distância pq poderia criar inseguranças nos dois e acredito que principalmente em mim. -- meus olhos ficaram vermelhos e cada vez mais escorria lágrimas de tristeza sobre meu rosto.

William- Vc tá ficando louca né? Quer destruir todo nosso relacionamento por conta disso? Eu sabia que desde o início isso não iria dar certo, vc só me traz dor de cabeça. - fala se levantando da cama andando em voltas pelo quarto

S/n- é sério isso?! Vc não tá nem ao menos tentando entender a minha situação. É incrível como vc me "apoia" né? - fala ao mesmo que continua dando voltas no quarto

S/n- Mas esquece isso, não vou ficar aqui ouvindo desaforos de vc. Eu vou ir embora isso sim! Tchau. - falo me levantando da cama e indo em direção a porta do quarto.

Desço as escadas lentamente enquanto eu não conseguia parar de chorar. Aquelas palavras foram poucas, mas me machucaram pq pensei que ele iria entender meu lado e me apoiar naquela decisão que eu tomei, pois eu estava pensando em nós dois mas principalmente nele. Como ele conseguiu dizer aquelas coisas sem sentir nem ao menos um peso na consciência? Será que ele gostava mesmo de mim? -- isso ficou martelando na minha cabeça até minha sogra, ou melhor "mãe do William" falar comigo.

M/w- S/n, tá tudo bem? Escutei uns gritos lá do quarto. Aconteceu alguma coisa que queira me contar? - fala vindo em minha direção e limpando as lágrimas que haviam em meu rosto.

S/n- não, não tá tudo bem. Então acontece que eu vou mudar de país e vim falar com o William justamente sobre isso pq eu não poderia continuar em um relacionamento ainda mais a distância. Vim falar com ele sobre isso pq pensei que ele me entenderia mas foi o contrário, ele parece que ficou bravo e falou agressivamente comigo. Mas isso vai passar daqui a um tempo e eu supero tudo isso, ainda mais que não vou mais poder vê-lo. Sabe, essa coisa de mudar de país tá me deixando meio mal. Eu não quero deixar toda a minha vida pra trás e morar em um lugar onde tudo é novo. Pessoas novas, ambiente novo, adaptação nova, coisas novas, escola nova, pessoas diferentes do que estou acostumada. Eu não quero vivenciar isso... - falo com um olhar de tristeza.

M/w - O, meu amor... Eu entendo você e sei como deve estar triste, mas as vezes é preciso a gente passar por uma nova fase de vida pra perceber o quanto a gente precisa disso. Saiba que quando você for vim pro nosso país novamente eu vou estar esperando visita sua, e sobre o William, mesmo que não estejam mais namorando eu quero continuar mantendo o contato com você. Você é como se fosse uma filha pra mim e eu amo muito você, não se sinta mal com as palavras do William ou como ele conversou com você. As vezes ele age por impulso e não pensa no que vai dizer, eu vou conversar com ele sobre isso e peço pra ele te mandar mensagem depois, ok? -- fala me acolhendo em seus braços e logo percebo que os olhos dela começam a escorrer lágrimas.

S/n- muito obrigada, Mari. (nome da mãe de William) E muito obrigada por tudo o que você fez por mim ao longo dos meses e saiba que eu te amo muito e que eu tenho um carinho muito especial por você. Mas eu preciso ir agora pq não posso chegar atrasada em casa pra não perder o vôo. - falo dando um beijo em seu rosto e dando um abraço bem apertado

M/w- tchau minha querida, e boa sorte no país novo...

Sai da casa do William 12:32 e cheguei em casa 12:56 e vi um caminhão de mudanças em frente a minha casa. E veio novamente aquele peso na consciência sobre mudar de país e fiquei pensativa por um tempo.

________________________________________________________

*Não foi revisado, desculpem qualquer erro*

Foi isso no segundo capítulo gente, espero que estejam gostando

809 palavras 👏🏼👏🏼👏🏼

He Is Mine - Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora