Aqui seria a sua história de relacionamento com o famoso Satoru Gojo
~•Gojo te conhecendo•~
Gojo te conheceria quando estava em seu horário de trabalho ou seja exorcizando maldições.
No início ele só iria flertar com você pela sua aparência mais depois de ver as suas reações e resposta dos flertes dele Gojo decidiu que queria te conhecer mais.~•Gojo no primeiro encontro•~
Gojo te levaria para um restaurante 5 estrelas e pagaria absolutamente tudo oque vc quiser, no jantar ele faria algumas perguntas pra saber um pouco mais de você
depois do jantar ele te levaria para um passeio aoenas para conversar sobre coisas aleatórias
No fim ele te deixaria na porta da sua casa com um sorriso "bobo" no rosto.~•A aprovação dos alunos de Gojo•~
Itadori: O itadori iria ficar surpreso de ver que você era um homem mais depois ele iria te fazer várias perguntas sobre "como você conheceu o sensei?" Ou o"que você pensa dele?" Ou "planejam se casar no futuro?" depois de saber quase toda a sua rotina diária ele se perguntava apenas pensava "Eles até que combinam juntos!".
Megumi: Megumi apenas iria te achar um pouco estranho pelo seu gosto e escolha de parceiro, mais ele não poderia julgar afinal ninguém manda no coração. Ele iria fazer perguntas básicas como "oque você faz?" Ou "como você conheceu o sensei?" Como eu disse perguntas básicas. Mais você não receberia aprovação e nem reprovação do Megumi afinal você não estava namorando com ele, resumindo ele não se importa de você está Pegando o professor dele.
Nobara: Nobara já tinha uma suspeita de que Gojo era gay?
Mais ela não iria julgar já que não conhecia nada sobre você
Mais depois a Nobara provavelmente grudaria em você pela sua personalidade e opiniões femininas
E quase sempre te ligaria pra qualquer coisa como shopping, festa do pijama, ficar de bobeira e etc...
E óbvio ela sempre iria perguntar como iria o seu relacionamento com gojo.~•Pedido de namoro•~
Gojo iria te pedir em namoro quando ambos estavam a sós
E ele não precisava te pedir em namoro na frente de muitas pessoas afinal você não seria doido de recusar Satoru Gojo não é?
Ele provavelmente ficaria nervoso já que seria a primeira vez que ele estaria disposto a largar a fama de "galinha" pra ficar com o amor da sua vida
E óbvio você aceitaria
E no final do dia você acabaria na cama de gojo após aproveitar a melhor noite de todas.~•Satoru Family•~
Você e Satoru estariam muito bem na vida de casados, 2 filhos maravilhosos (adotados) e um furão de estimação
Mais pq um furão? Pq vc sempre quis ter um furão mais Gojo era contra mais no fim você convenceu ele na cama... E você ganhou um furão!
Seus filhos iriam crescer e seguir o exemplo do pai e no final iriam se casar e dariam vários netos para você e gojo~•Extra?•~
Você estava vendo o álbum de fotos seu e de Gojo relembrando as memórias do passado
- Vovô Vem brincar com a gente! -um dos seus netos puxa a sua manga te olhando com uns olhos de cachorrinho abandonado
- Já vou meu querido, vai lá com os seus irmãos e me espere viu?
- também vovó! -O garotinho sai te deixando sozinho na sala
Você olharia de novo para o álbum passando a mão em cima de uma foto aonde tinha Você e Gojo na festa de casamento que logo depois recebeu algumas gotas que caíram em cima da foto
- Sinto saudades meu amor...
Você limpa as suas lágrimas e fecharia o álbum e logo em seguida se levantou da cadeira e colocou o álbum de fotos do lado de algumas fotos em família que você tinha.
Fim do Final prolongado