Gojo satoru

540 30 1
                                    

Oc não binário

Mais uma rodada?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma rodada?

As estocadas brutas quase te faziam desmaiar, seus olhos revirados e se rosto corado só excitava ainda mais o homem acima de vc, você jurava que escutava algumas vozes no fundo chamando pelo seu nome, mais você apenas queria sentir mais um pouco do homen insaciável que vc conhecia, Gojo prendia sua cabeça contra o travesseiro apenas pra te provocar ainda mais.

Seu pau entrava e saía tão facilmente do seu buraco maltratado, sua bunda vermelha por conta dos tapas que vc havia recebido, os únicos sons que podiam ser ouvidos no quarto era o som da cama balançando, a pele de vcs chocando uma na outra e os seus gemidos doces que eram música para os ouvidos de gojo.

- olha como você me recebe tão bem~ - ele solta um gemido rouco baixo, apenas gostando da sensação de sentir o seu interior apertar envolta do pau dele, e você pela quinta vez chega no climax gozando na cama e sujando os seus lençóis recém colocados que infelizmente estão tudo menos limpos...

Ele finalmente retira a mão da sua nuca te dando finalmente a chance de respirar mais fácil e logo depois ele coloca a mão na sua cintura apertando-o ainda mais, Sua próstata e acertada novamente e seu pau solta finas cargas de sêmen quase transparentes e então o homen mais uma vez da uma estocada funda acompanhado com um gemido rouco apenas para ter certeza que você levou todo o sêmen dele, mais quando vc finalmente tem a chance de respirar Gojo começa a estocar mais uma vez fazendo assim você soltar um gemido de surpresa

- O-oque você tá fazendo Gojo? - gojo logo para as suas estocadas apenas pra sussurrar no seu ouvido.

- Eu ainda não estou satisfeito meu amor, eu queria saber se você topa...

- Se você pedir por mais uma rodada eu juro que eu te largo e ainda te expulso do meu quarto. -você pensou nessa ideia por um segundo mais depois viu que não iria encontrar mais ninguém que te fodese tão bem quanto o Gojo

- ah meu amor, por favor -ele dava uns beijos na sua costa até chega na sua nuca.

- Eu prometo que vou ser mais gentil com você- outro beijo depositado na sua nuca e isso foi se repetindo um atrás do outro, até que ele mordiscou a sua orelha e sussurrou.

- Vai meu amor -as mãos dele subindo até chegar no seu peito apertando os levemente -So mais uma rodada.

Você apenas concordou com a cabeça e logo após o seu consentimento gojo começou a te estocar de um jeito animalesco, e vc já sabia que não andaria pelos próximos 4 dias Mais vc não se arrependia dessa sua decisão.
Afinal ninguém consegue te foder tão bem quanto Satoru Gojo.

Afinal ninguém consegue te foder tão bem quanto Satoru Gojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim~

Minha primeira vez escrevendo esse tipo de coisa peço desculpas se ficou ruim

Male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora