A fantasia de enfermeira

2.2K 188 165
                                    

Autora: A fanfic foi inspirada naquela cena do mangá em que o Kenjaku está vestido de enfermeira.

Além de SatoSugu, vai ter menção ao ship do Nanami e Haibara, e Shoko com a Utahime.

Prometo muita vergonha alheia, mas espero que gostem rs <3


*


Para Gojo Satoru, havia finalmente chegado o maior e melhor acontecimento do ano: o seu aniversário.

Para essa festa, ele havia pedido que os convidados fossem vestidos com alguma fantasia. Suguru havia escolhido ir de vampiro, algo que certamente combinava com ele, mas então um problema aconteceu.

Duas semanas antes do aniversário, Satoru havia desafiado Suguru no vídeo game e fez uma aposta de que, se o moreno perdesse, teria que vestir uma fantasia que ele escolhesse. Para a infelicidade de Suguru, ele realmente perdeu aquela partida, entre risos e zombarias, Satoru disse que, já que ele mesmo iria se vestir de médico, então Suguru teria que ir de enfermeira.

É claro que o moreno não concordou com isso, mas, no fim Satoru o convenceu, afinal, eles tinham feito uma aposta e isso sempre foi levado a sério.

No momento atual, Satoru estava com a casa cheia de convidados e a festa de aniversário finalmente ocorria. Alguns já estavam bêbados, outros dançavam ao som da música alta e se divertiam com os amigos. Entre eles, Shoko e Utahime conversavam com Nanami e Haibara. As garotas, que namoravam desde o ensino médio, se fantasiaram como um casal. Utahime era a princesa Jujuba e Shoko a vampira Marceline.

Por outro lado, Nanami e Haibara também estavam vestidos como um casal, embora não tivessem um relacionamento estabelecido. Nanami arranjou uma roupa de policial e tinha um par de algemas com ele, e, seguindo esse clichê, Haibara era o bandido.

- Eu não esperava isso de você, Nanami - Satoru comentou, rindo. - Achei muito ousado da sua parte em se vestir de policial. Quando vai algemar o Haibara? Aposto que o garoto não aguenta mais esperar por isso.

Em resposta, Nanami revirou os olhos.

- Foi ideia dele essa fantasia ridícula. Eu não vou algemar ninguém.

- Pobre Haibara, ele armou tudo isso para te fazer perder a cabeça, mas esqueceu de que você é um chato com alma de velho - Satoru rebateu, cruzando os braços.

Satoru estava com um jaleco branco e o estetoscópio ao redor do pescoço. Antes que Nanami pudesse responder, alguém apertou a campainha. Assim, Shoko se adiantou para abrir a porta e, no instante em que realizou essa ação, todos daquele grupo ficaram emudecidos e com os olhos estáticos no mesmo lugar. Geto Suguru havia chegado, e não apenas isso, ele de fato estava vestido como o combinado naquela aposta.

Suguru usava uma fantasia de enfermeira, o vestido branco era curto e de botões, os lábios cobertos por batom vermelho e o cabelo escuro amarrado em um coque baixo. Seria um exagero se vestisse um salto alto, afinal, não era uma fantasia pornô. Então, com sapatos baixos, ele deu um passo para frente, se juntando aos amigos.

- Eu estou atrasado? - perguntou, com as bochechas levemente rubras pelos olhares que o encaravam diretamente.

Haibara estava com a boca aberta, vermelho como um tomate diante daquela imagem. Nanami franziu a testa, tentando entender o que estava acontecendo. Por outro lado, Shoko começou a rir e Utahime estava espantada.

- Eu aposto que isso foi ideia daquele demônio do Gojo! - Utahime exclamou, apontando para o albino.

O fato é que esse comentário não surgiu efeito algum em Satoru, ele era o mais alarmado diante dessa situação. Satoru estava com os lábios abertos, a fala presa na garganta. Ele engoliu em seco, os olhos azuis descendo para cada parte do corpo de Suguru. Por sorte, além de melhores amigos, também eram namorados. Por isso poderia colocar em prática tudo o que estava passando em sua mente agora. E realmente não eram pensamentos nada decentes.

O pior e melhor aniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora