Sexta-feira

358 9 4
                                    

Tudo começa bem , na sexta feira , no dia da turnê em N.Y.

Hyunjin acorda , e vai direto se arrumar para viajar.

Todos os meninos estão prontos, e já indo ao aeroporto para pegar seu voo.

Eles chegam no aeroporto , e já desembarcam , assim pegando a voo direto

Hyunjin Está dormindo , até que é acordado por uma pequena turbulência .

Hyunjin
-Caralho! Que susto , porra!!

Minho que estava do lado hyunjin sorri , e continua a ler seu livro.

Hyunjin olha para o outro lado , e felix estava olhando para a janela fixamente.

Hyunjin sorri de felix e , encosta a cabeça na janela do avião e continua a dormir.

Eles rapidamente chegam em N.Y, perto de chegar no hotel , hyunjin dorme novamente, assim fazendo JYP ficar bravo e o acordar com um grito

JYP
-HYUNJIN , ACORDA , JA CHEGAMOS!

Hyunjin suspira e desce do carro, ele leva suas malas até seu quarto , as deixando no chão do quarto ele vai direto para cama , se deitando. E indo dormir , já que eles chegaram tarde.

Já no outro dia , hyunjin se levanta mais cedo , e vai tomar um banho, hyunjin está na porta Do banheiro com toalha amarrada na cintura , e outra secando o cabelo .

Quando hyunjin sai do banheiro , ele acaba encontrando felix , felix paralisado Olha de baixo para cima para hyunjin , e fica envergonhado .

Hyunjin
-Me desculpa , não queria te deixar tão sem graça!

Felix se vira e vai direto para sala , pensando , oque ele poderia ter feito ao invés de ficar paralisado com uma cara de tongo para hyunjin.

Hyunjin entra no quarto , e sorri pensando oque podia ter feito com felix , mas o celular o interrompe.

*celular vibrando*
(Not. Dia da turnê em N.Y)

Hyunjin Vai correndo se trocar , para tomar café, por que ainda iam aproveitar o dia.

Felix está sentado no sofá, ao invés de estar na mesa .

I.N
-Oque o Felix tem?

Bangchan
-Porque?

I.N
-Ele não veio se sentar na mesa com a gente!

Bangchan
-Ah algo aconteceu e ele deve estar mal , talvez?

Changbin
-Felix , vem se sentar com agente para tomar café!

Felix
-Nao obrigado aqui está bom!!

Hyunjin se senta na mesa , e começa a se servir, ele percebe que felix não está na mesa.

Hyunjin
-Por que o Felix não veio se sentar com a gente ?

I.N
-Eu perguntei a mesma coisa!

Changbin se levanta , vai até felix.

Changbin
-Oque aconteceu felix?

Felix
-Nada, eu apenas não quero sentar na mesa!!

Changbin
-ok então!

Changbin volta para mesa , continuando a comer.

Hyunjin termina seu café, e vai até felix , ele se senta ao lado dele.

Hyunjin
-Oque aconteceu ? Alguém te fez algo??

*Mente de felix*
-Caralho e agora , eu falo sobre hoje mais cedo , ou invento algo?

Hyunjin olha para felix com uma cara confusa

Our Warm NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora