Domingo

185 7 2
                                    

Já é de dia , os meninos acordam , e vão todos tomar café e começar a arrumar as coisas , pois vão sair daqui umas horas.

Hyunjin se senta no sofá e mexe no celular enquanto os meninos preparam o café.

Hyunjin se destrai e começa a pensar na noite de ontem, enquanto minho olha para hyunjin com uma cara de confuso.

*Mente de Hyunjin *
-puta que pariu , Aconteceu, ACONTECEUUUU !!

Minho
-Hyunjin!!
-ou babaca !!

Hyunjin
-Que foi !?
-vai se fuder , o arrombado!

Bangchan
-Para com isso gente!!
-Vem toma café logo!!

Todos tomam café juntos , e já vão para os quartos para arrumar as malas.

Hyunjin pega suas coisas e arruma na mala , até que ele percebe que havia um anel na estante , ele vê que é de felix.

Enquanto isso felix está doido procurando seu anel .

Felix
-Cadê essa porcaria , que desgraçaaaaa!!

Hyunjin bate na porta de felix.

Felix
-Tô ocupado , entra!!

Hyunjin
-é isso que vc tá procurando??

Felix
-Onde tava ?
-Eu tava procurando por todo lugar !!

Hyunjin
-Tava na minha estante!

Hyunjin estende a mão entregando o anel para felix.

Felix
-Valeu !!

Hyunjin volta para o quarto e pega as malas, ele está levando a mala até a porta .

Felix está com um pouco de dificuldade, hyunjin pega a mala de felix e leva para a porta também.

*mente de felix*
-Ele realmente é muito sedutor!!
-Caralho eu acho que estou gostando de um cara marrento e playboyzinho!
-eu vou me fuder muito!!

Todos estão no carro e vão para o aeroporto , lá eles já pegam o voo , e dessa vez felix decide ir com hyunjin.

Felix
-Minho posso sentar aí?
-você senta lá no meu lugar ok?

Minho
-ta bom!
-o Han tá lá??

Felix
-sim!

Hyunjin chega e se senta sem perceber que era felix que estava do seu lado.

Felix olha para hyunjin , hyunjin volta o olhar para felix e aproxima o rosto provocando um beijo , felix olha no rosto de hyunjin e vira o rosto lentamente.

Felix sorri , e espera o avião desembarcar , hyunjin escosta a cabeça na cadeira do avião e fecha os olhos , felix encosta sua cabeça no ombro de hyunjin.

Os dois dormem um sono profundo , enquanto os outros estão conversando .

Piloto
-Estamos em Seul , 3.000 Pés do chão .

Felix percebe que hyunjin não acordou , felix tira sua cabeça do ombro de hyunjin , e aproxima seu rosto a boca de hyunjin O beijando .

Hyunjin acorda assustado , os meninos percebem e dão risada.

Hyunjin
-Caralho! Dormi que nem percebi!!
-Já estamos em Seul??

Felix
-Sim !

Eles chegam ao aeroporto e já vão para o carro , ele saem do carro e vão para a casa .

Hyunjin Vai para seu quarto e se deita na cama , mexendo no celular , até que é surpreendido.

*Celular vibra*
(Felix-Voce pode me fazer um favor?
Hyunjin-Claro , só dizer !
Felix-Venha no meu quarto por favor!)

Our Warm NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora