Domingo

126 5 0
                                    

Já é de manhã, os meninos ainda estão deitados , jisung se levanta silenciosamente de sua cama e sai pela porta , ele anda de fininho no corredor e vai para o quarto de Minho.

Minho ainda está dormindo , jisung abre a porta do quarto de Minho e entra , ele fecha a porta cuidadosamente, jisung vai até a cama e se deita com Minho.

Hyunjin se levanta da cama e sai do quarto indo até a cozinha, ele chega na cozinha se encosta na pia e pega um copo de água, felix olha pela  porta do seu quarto e vê hyunjin ele sai do quarto de fininho , ele chega atrás de hyunjin e o abraça.

Hyunjin
-Caramba!

Felix
-Uma surpresa!

Hyunjin
-Que surpresa ein!

Hyunjin põe o copo na pia se vira ficando de costas para pia e abraça felix , hunjin segura na nuca de felix e o puxa para um beijo , até que eles são interrompidos por bangchan.

Bangchan
-Meu Deus,  até de dia,vcs n tem limites!

Felix
-Qual foi chan?
-Eu escutei você naquela noite!

Bangchan
-QUE NOITE??
-P-PERA , FICA CALADO FELIX !
-POR FAVOR!

Felix
-Então nós deixe aproveitar !
-ou você quer esse segredo fora da minha boca??

Bangchan
-Tá,  mas na cozinha não dá né!
-O seugmin vai me ajudar a fazer o café,  podem ir aproveitar no quarto!

Seugmin
-Tô aqui chan!
-Vim te ajudar!

Bangchan
-Ok, agora eu vou fritar os ovos , e você faz o café, ok?

Seugmin
-ok

Os dois fazem o café,  hyunjin e Felix vão para o quarto , hyunjin segura o braço de felix e o puxa para dentro de seu quarto e fecha a porta.

Hyunjin se senta na cama e felix se senta por cima dele,  assim os dois se olham e se beijam por um bom tempo , hyunjin põe suas mãos por dentro do pijama de felix .

Felix o olha com um sorriso meio malicioso , e começa a tirar o pijama ficando sem camisa , hyunjin beija felix e desce o beijo indo até o pescoço de felix , e deixando uma marca em seu pescoço.

Até que eles são interrompidos por um grito de bangchan.

Bangchan
-O CAFE TA PRONTOOO!
-VEM ANTES QUE ESFRIE!

Felix
-Mais já?

Hyunjin
-Tao rápido assim?

Os dois saem do quarto , eles vão até a cozinha , e se sentam na mesa, os outros meninos saem dos quartos e vão para cozinha, eles se sentam na mesa e tomam café.

Todos terminam o café e vão fazer suas coisas.

Bangchan
-Felix , Você pode me ajudar na cozinha?

Felix
-Ok?

Hyunjin
-Eu também posso ajudar , se quiserem!

Bangchan
-3 é melhor que 2!

Hyunjin
-Blz , vou tirar a mesa.

Hyunjin Vai tirar a mesa , felix vai varrer a cozinha e bangchan lavar a louça, hyunjin termina e se apoia quase sentando na bancada e Olha para felix que esta ocupado varrendo.

Felix
-Vai ficar me olhando , ou vai me ajudar??

Hyunjin
-Tô indo , kk.

Bangchan
-terminei a de lavar aqui , vou para o quarto , vcs terminam aí?

Felix
-Pode deixar!

Bangchan sai da cozinha e vai para seu quarto ,hyunjin volta com a pá e pega o resto de poeira do chão.

Our Warm NightsOnde histórias criam vida. Descubra agora