12 anos atrás- Mamãe eu to com medo - me agarro no pescoço de mamãe.
- meu amor, não precisa ficar com medo do trovão! Muito menos dos raios eles são seus amigos - mamãe me solta no chão, quando um trovão ecoa no céu, fazendo aparecer vários raios, corro novamente para abraçar mamãe.
Minhas lágrimas começam a rolar em meu rosto.
- Emma você esta *cholando*? - Jasper me pergunta.
- ela esta com medo Jasper - papai fala me pegando dos braços de mamãe.
- ahh... - ele olha para seu bouço e pega alguma coisa - toma - ele me entrega.
- o que é isso? - passo meus dedos por cima de um... Não sei bem o que é. Mas parece uma * Pedla* ( como ela só tem 5 anos ela fala meio errado kk continuando)
- isso se chama "taniyn alnaar" isso vai te ploteger e dá colagem quando sentir medo.
- muito obligada Jasper! - saio dos braços de papai dando um abraço no meu melhor amigo.
(...)
- pronto Emma! - mamãe coloca o colar que ela fez com o... A *pedla* que jasper mim deu.
- nunca vou *tilar* isso mãe, isso vilou parte de mim agola
Mamãe da um sorriso e sai para terminar de pleparar as panquecas.
- Emma, como você conseguiu isso? Só aqueles que podem manipular o fogo conseguem ter um desses - o Killian vem até mim olhando o meu novo colar.
Killian e mais velho aque eu, eu tenho 5anos como o jasper e ele 7anos.
- o jasper mim deu - falo sorrindo...
Continua...
Oiii gente sejam bem vindos a minh historia, para começar eu voltei 12 anos antes, quando a Emma tinha 5 anos, por isso as algumas palavras estão erradas.
Bjs até o próximo capitulo, que vai ser mais longo prometo kk
Seu colar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Em Risco #1
FantasyMedo e fome! era tudo que sentia na quela noite, meu mundo foi destruído por minha causa! agora eu sou a única no mundo magico, o unico lugar que posso morar é no mundo humano, como sera que irei sobreviver?