- Sua vez Emma - O Treinado Daniel fala se aproximando, respiro fundo me levantando logo em seguida.Vou em direção da arena, onde os portões são fechados me deixando completamente sozinha na grande arena.
- Ok Emma, Lembre-se dos treinamentos que vai dar tudo certo.- falo para mim mesma, fico na posição de defesa, pois ainda não sei com quem vou lutar.
Passo 5 minutos e nada até agora aconteceu, isso é uma piada por acaso? Pois eu não estou vendo nenhuma... Sinto meu corpo sendo empurrado a metros de distancia, logo uma dor absurda vem em minhas costas me fazendo gemer de dor, fico de pé sendo atingido por um chute na barriga me tirando todo o ar, mas não para por ai não meu corpo esta pedindo socorro, sou acertada por vários socos no rosto.
Ok agora chega!
Em movimentos rápidos levanto, agarrando minhas pernas na cintura do individuo que esta em minha frete o jogando no chão com toda força, saio de perto do mesmo já me preparando para a próxima tentativa de me derrubar.
- Matheus? - falo surpresa, Vendo seu nariz recorre sangue.
Matheus é meu vizinho de quarto, nós nunca conversamos muito até por que eu não vou muito com a cara dele não, desde que eu cheguei aqui ele não me deixa em paz, todos os dias me inferniza nesse lugar.
- esta feliz em me ver?- ele fala com deboche, dando um sorriso logo em seguida.
- estou feliz em quebrar a sua cara - dou um sorriso de lado, sinto um líquido quente escorrendo em minha bochecha, passo a mão por cima vendo o sangue vermelho manchar meus dedos, olho para Matheus com pura raiva, que mesmo machucado continua rindo.
Abro um pequeno recipiente que esta cheio de água, dobrando o meu elemento favorito, com facilidade atiro a água em sua direção as congelando fazendo vários pedaços pontudos de gelo corta sua pela.
- só isso?- ele fala com ironia
- não - desvio de uma rajada de veneno, pois o mesmo tem poder de veneno, me abaixo olhando para trás vendo um passaro que estava voando ser atingido suas penas começam a derreter juntamente com sua carne e seus ossos o passaro cai no chão fazendo muito barulho por causa da sua dor.
Isso simplesmente é uma tortura de se ver, passa apenas 2 minutos e o agora não tem mais nada nem o pó para contar a historia.Eu estava tão distraída que não prestei atenção de quando ele tirou o meu recipiente fazendo toda a água cair no chão.
- e agora? Vai fazer o que?
- Acho que você esqueceu não foi?- dou um sorriso de canto já sentindo a eletricidade em meu corpo e pequenos raios dançando em meus dedos, eu sou uma multi dobradora, posso dobrar dois elementos, isso é muito raro de acontecer é tipo 0,0,0,0,0,1%
Um raio quase atinge Matheus fazendo ele cair assustado, começo a rir com a situação sentindo meus olhos mudar de cor, agora meu unico desejo é de Sangue.Não posso perde o controle! Não posso!
Respiro fundo fechando meus olhos varias e varias vezes, mas agora não funciona a unica coisa que quero é ver Matheus morto.
Jasper:
Todos nós estavamos olhando a luta entre Matheus e Emma, como sempre os dois estavam se provocando o que não me deixou muito feliz, não só eu como Anastacia a namorada do Matheus, não posso esconder a raiva que estava de ver Esse garoto distribuindo vários socos na Emma que não fazia nada, eu sempre gostei dela não só como amigo, mas eu nunca conseguir ter coragem o suficiente para admitir isso.
Mas depois que Ela perdeu o controle todos levantaram com medo, essa não é a primeira vez, ainda não sabemos o por que dela ser tão poderosa, mesmo que ela seja uma multi dobradora ela não podia ter todo esse poder.
- O que esta acontecendo?! - Killian aparece, acho que a noticia já se espalhou por todo predio.
- Emma perdeu o controle novamente! Temos que fazer alguma coisa!- abro o portão da arena indo até emma que estar com os olhos roxos, sinto um empurrão sendo que ela não encostou mem um dedo em mim, sou lançado a dois metros de distancia levanto com um pouco de dificuldade, meu braço esquerdo doi tanto acho que quebrei
Corro até ela mesmo com toda dor que sinto agora, Killian esta se defendendo dela, que faz várias tentativas de perfurar sua pele com o gelo, raios caem do céu deixando o céu escuro, mas Killian esta se defendendo, foi quando vejo Matheus sair correndo como um covarde que é
- Emma! Vamos estamos aqui! Por favor volte!- grito várias e várias vezes mas até agora nada, antão suas mãos foram presas por barras de ferro.
Finalmente! Eles chegaram!
- Emma! Volte querida precisamos de você de volta! - a diretora Votira tenta traze-la de volta.
Mas então algo inesperado acontece...
- KILLIAN!
Oi pessoal espero que tenham gostado, o que será que aconteceu com Killian?, bjs da escritora
Obs: próximo capitulo saira em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Em Risco #1
FantasíaMedo e fome! era tudo que sentia na quela noite, meu mundo foi destruído por minha causa! agora eu sou a única no mundo magico, o unico lugar que posso morar é no mundo humano, como sera que irei sobreviver?