32| ida a praia

248 12 4
                                    

Musiquinha para voxeis---🎧

-----------

Estava de ida pra praia e sentei em frente ao mar e refleti sobre minha vida, sobre meus sentimentos, sobre minhas melhores amigas, sobre a mudança que me acostumei tão rapido, sobre o sentimento confuso sobre o tom. Então comecei a chorar confusa sobre tudo. Sebendo que oque eu estava sentindo era igual esse mar que estou olhando que a gente não consegue saber o quão fundo é, onde acaba, onde ele começa!

Tom: oi

-sai daqui! *eu tomo um susto*

Tom: desculpa se te assustei não era minha intenção. *ele se senta ao meu lado

-tudo bem

Tom: sn

-hum

Tom: você ta chorando?

-to qual problema? Todo mundo chora

Tom: mas todo mundo tem um motivo pra chorar

-fala logo oque você quer

Tom: quero saber porque você ta chorando *ele pega em meu queixo e levanta minha cabeça olhando em meus olhos*

-sabe tom...eu amo uma pessoa mas ela não sabe que eu a amo

Tom: quem é essa pessoa?

-um menino da escola e ele é lindo legal estiloso e me trata bem as vezes é chato também mas não sei oque ele sente por mim.

Tom: hum tomara que ele perceba a garota legal bonita e gentil que você é

-que! *eu me assusto pelo oque ele acabou de dizer*

Tom: oque foi?

-nada não

Tom: sn oque você fez esses anos longe da Alemanha? *ele fala mudando de assunto*

-ah eu fui morar com minha tia e comecei a viver la, durante o ano da escola eu conheci a bia e assim nos viramos melhores amiga ja a sofia eu a conheci ela a um tempo porque minha mãe e a mãe dela eram melhores amigas assim criou esse laço e teve uma época que a gente estava sofrendo bulyng então nós tínhamos que se esconder no banheiro no recreio. Isso parou uns anos depois e tive que me mudar pra cá porque minha tia ia viajar com o marido dela, eu fiquei triste por me separar das meninas e feliz por me separar da minha tia por ela não ser muito legal comigo e sempre me tratava com ignorância e me batia muito quando era criança e aqui estou hoje.

Tom: quem era sua tia?

-era tia de consideração

Tom: você tem foto dela?

-bom dela não mas tenho fotos dos meu pais você que ver?

Tom: sim

-aqui olha eu amo essas fotos carrego elas pra todo lado *eu pego meu álbum de fotos é mostro a ele*

Tom: sua mãe era muito bonita seu pai também ja to vendo da onde você erdou essa beleza toda.

-kkk falei a mesma coisa pra sua mãe

*álbum de fotos está na minha conta do tkk que ja mencionei aqui mas o nome é: kaulitzada_y2k podem dar uma passadinha la e ver minha conta*

-e você me conta mais sobre sua vida sabe

Tom: ah bom é... meu pai morreu e eu fiquei muito triste mas depois meu padrasto chegou e me inspiro a tocar guitarra e ajudou eu e o bill a criar a banda devilish e a gente sofria muito na escola antiga eu tinha pavor de la nunca mais eu quero ver aquilo eu e bill matavamos aula atras da escola esperimentando cigarro. Eu também tinha muita pena do bill ele sofreu demais em um dia tava calor é a gente foi pra piscina mas eu sai e deixei ele sozinho quando voltei eu o proucurei e estava chorando no banheiro dizendo que uns meninos tinham assediado ele depois daquele dia eu fiquei muito mal não da nem de descrever oque eu passei depois disso.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕄𝕖 𝕐𝕠𝕦| Tokio HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora