✦; ⌗𝙒 𝙀 𝙇 𝘾 𝙊 𝙈 𝙀 ❞
━━━ ᕦ 🎀 ˒ ˙ . meus automóveis :) ! ✰
⊱•💗•⊰ eu sempre me lembro onde eu estacionei os meus veículos.
⊱•💗•⊰ é impossível eu perder as chaves ou qualquer item importante dos meus automóveis.
⊱•💗•⊰ é impossível alguém roubar, depredar ou quebrar qualquer um dos meus veículos.
⊱•💗•⊰ os documentos dos meus veículos não vencem e eu sou livre de pagar qualquer multa/tarifa deles.
⊱•💗•⊰ eu estou livre de perder algum automóvel por dirigir da forma errada ou por infringir alguma lei, e também sou livre de multas.
⊱•💗•⊰ sei dar ré mesmo sem olhar para trás com qualquer veículo.
⊱•💗•⊰ eu sei dirigir todos os meus automóveis perfeitamente bem e sou uma ótima motorista.
⊱•💗•⊰ sei dirigir qualquer automóvel, seja ele automático ou manual.
⊱•💗•⊰ os meus veículos estão totalmente livres de amassar, os faróis queimarem, estragar a tinta ou apresentar qualquer outro problema.
⊱•💗•⊰ todos os meus veículos são super confortáveis e econômicos.
⊱•💗•⊰ meus veículos sempre estão em um ótimo estado.
⊱•💗•⊰ eu estou livre de bater qualquer um dos meus veículos.
⊱•💗•⊰ a quantidade ar dos pneus dos meus automóveis não me atrapalha na hora de andar com os meus veículos.
⊱•💗•⊰ sempre sei a quantidade certa de combustível para encher os tanques dos meus veículos.
⊱•💗•⊰ sempre sei encher os pneus dos meus veículos na quantidade certa de ar corretamente.
⊱•💗•⊰ sei resolver qualquer problema dos meus veículos (colocar gasolina, trocar pneus, trocar óleo, lavar, colocar água etc) de um jeito fácil, rápido e perfeito.
⊱•💗•⊰ todos os meus carros e motos aceitam álcool, diesel e gasolina de combustível.
⊱•💗•⊰ meus veículos são confortáveis para mim e para qualquer outra pessoa que entre neles.
⊱•💗•⊰ os pneus dos meus automóveis nunca murcham, furam, estragam, dão problema, derrapam ou escorregam em frutas, asfaltos molhados ou em pedras.
⊱•💗•⊰ estou livre de sofrer qualquer tipo de acidente com meus veículos.
⊱•💗•⊰ nem eu nem ninguém derruba nada nos meus automóveis.
⊱•💗•⊰ nenhum guarda de trânsito me para, nunca.
⊱•💗•⊰ ninguém nunca tenta roubar meus automóveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≡ִֶָ ࣪ 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐄 ִֶָ ࣪ ›
Fantasy⌗ { ❛ 𝗠𝗔𝗠𝗔𝗠𝗢𝗢 ❜ } ━─━ { ∙ ☁︎ ∙ } ➳ ❛❛ 𝗌𝖼𝗋𝗂𝗉𝗍 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝗋 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗊𝗎𝗂𝗇𝗍𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗀𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝗺𝗮𝗺𝗮𝗺𝗼𝗼! ❜❜ ┃ © 𝐒𝐓𝐕𝐑𝐌𝟎𝟎𝐍 - 𝖩𝖠𝖭. 𝟤𝟢𝟤𝟦 ๑ ...