velha infância

129 6 24
                                    

( Nesta one-short o tempo irá se passar quando poppy e tronco tinham 9 anos )

narradora

A muito tempo atrás em uma pequena vila de trolls as criaturas mais gentis e animadas que poderiam existir que amavam cantar, dançar e principalmente abraçar existia uma pequena troll cor-de-rosa que era considerada a troll mais alegre e determinada de todas.

Ela adorava fazer tudo o que um troll fazia, principalmente ajudar os trolls próximos de si, não importava quem fosse ela sempre dava um jeito de ajudar quem precisava, sua alegria era tanta que suas cores eram bastante fortes, está é uma pequena descrição da nossa amada princesinha, Poppy.

certo dia, Poppy estava brincando com seus amigos em uma floresta próxima da vila eles estavam brincando de esconde-esconde e essa era uma das brincadeiras favoritas de Poppy e então a mesma se indicou a contar para procurar seus amigos em seguida, e então ela se virou a uma árvore proxima fechou seus olhos e os tampou com sua pequenas mãos para garantir que não visse nada, ela odiava trapaças e finalmente começou a contar...

— hum... um,  dois,  três... — Poppy tentava se lembrar dos números que precisava contar mas como dizem "deu branco" mas após alguns segundos ela continua. — Eh... ah! quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, e DEZ — Poppy termina de contar e se vira olhando as árvores do ambiente em sua volta e ver que não havia ninguém — Prontos ou não, lá vou eu!!! — Poppy anuncia a seus amigos que poderiam está escondidos próximo de onde a mesma estava e começa a caminhar pela floresta a dentro.

Após uma longa caminhada Poppy percebe que não encontrou absolutamente ninguém de seus amigos e pior... não sabia em que parte da floresta estava e que poderia haver predadores por perto, Poppy continua a caminhar até uma parte mais clara da floresta onde tinha um pequeno rio e se aproximou dele seguindo o fluxo na esperança de encontrar sua vila novamente  foi isso que lhe foi ensinado caso se perdesse, ela continuou por um bom tempo até ver um pequeno troll próximo ao rio segurando alguns gravetos.

Ela o analisou e percebeu algo estranho, ele não tinha cores... Era cinza uma cor sem vida e ele logo percebeu sua presença e começou a se afastar sem tirar seus olhos azuis de Poppy, mas Poppy se aproxima cada vez mais.

— Ei! Você... Pode me ajudar ? Eu... Eu me perdi — Poppy pede agarrando seu vestido florido juntando forças para não chorar na frente do troll, ela estava assustada e ele sabe disso então ele para onde está e olha a troll de cima baixo, respira fundo e deixa seus gravetos em um canto ali perto e se aproxima dela limpando pequenas lágrimas que haviam se formado nos olhos da mesma.

— Shh... — Ele sussurava terminando de limpar as lágrimas dela.

Poppy termina de chorar ao lado do troll e ele se ajeita segurando uma das mãos de Poppy lhe puxando levemente para um caminho um tanto longo e Poppy vai o seguindo até que a mesma começa a ficar entediada e começa a interrogar o troll.

— Então... O que você faz aqui sozinho?... não é assustador? — Poppy questiona enquanto olha o maior ao seu lado segurando sua mão para que não pudesse fazer besteira.

— ... — Ele não responde falando, apenas acena com a cabeça em sinal de negativo demonstrando que viver ali sozinho não é tão assustador quanto parece.

— Entendi — O resto do caminho é silencioso, apenas duas crianças andando no meio da floresta, após um tempo Poppy consegue enxergar a vila e um belo sorriso começa a se mostrar no rosto de da mesma. — É ali! A gente conseguiu achar a vila — Poppy diz pulando de felicidade enquanto corre para fora da mata e quando olha para trás o pequeno troll ainda fica entre as árvores. —Ah... Você não vem ?

trolls one short Onde histórias criam vida. Descubra agora