anestesia

48 7 3
                                    

Poppy e Tronco já namoravam a um bom tempo sempre apaixonados até um dia Poppy ficar gravemente doente e precisar fazer uma cirurgia, antes da cirurgia Poppy respirava profundamente em uma sacola de forma desesperada enquanto seu namorado tentava lhe acalmar.

— Poppy, está tudo bem, é só uma cirurgia e nem é grave — Tronco tenta lhe acalmar mas não funciona até finalmente parar de respirar pela sacola que estava em suas mãos.

— Do mesmo jeito, eu nem tenho medo da cirurgia, na verdade eu tenho medo da anestesia — Poppy revela seu medo olhando seu namorado nos olhos enquanto ele lhe encara confuso.

— Você tem medo da anestesia? Da anestesia? — Ele questiona desacreditado, como ela pode ter medo da anestesia mas não dá cirurgia?!

— Sim! Já vi vários relatos de que a anestesia não funcionou na pessoa e ela sentiu tudo, meu maior medo! — Poppy diz voltando ao desespero.

— Querida, esses relatos que você viu foram da internet, com certeza isso não pode ter acontecido e se aconteceu deve ser muito raro, você realmente precisa se acalmar amor — Tronco diz colocando ao mãos no rosto da garota.

— Hum... Você tem razão mas- —

— Querida se lembre, o paranóico do relacionamento sou eu, a personalidade de paranóia não combina nenhum pouco com você amor — Tronco explica e Poppy começa a rir.

Poppy se acalma e sorri de forma carinhosa para Tronco e o mesmo retribui.

— obrigada amor.

Poppy diz e fecha seus olhos e aproxima seu rosto de Tronco faltando poucos centímetros para selar seus lábios até ouvir a porta da sala de espera ser aberta.

— Poppy Kendrick? — A enfermeira a chama e rapidamente a mesma se desespera empurrando Tronco sem querer e quase o fazendo cai.

— S-Sou eu !

— Você é a próxima, pode me acompanhar por favor ? — A enfermeira diz conferindo uma prancheta em suas mãos e Poppy acena positivamente com a cabeça e se levanta e olha para trás vendo Tronco quase caindo da cadeira pelo empurrão.

— Oh, desculpe meu amor — Poppy diz e ajuda Tronco a se ajeitar na cadeira.

— Nem um beijo de despedida? — Tronco diz com um olhar de cachorro carente e Poppy sorri esquecendo que estava nervosa e se aproxima dando um leve beijo em seu namorado e antes de ir ele lhe abraça.

— Isso... Esse é o sorriso que eu gosto de ver no seu rosto, agora vai lá — Tronco diz e vê Poppy caminhar até a sala de cirurgia.

— ° ótimo, Agora que ela se acalmou... Sou eu quem vai entrar em desespero!!° — Tronco pensa enquanto se senta na sala completamente ansioso, ele já estava ansioso antes, mas por está na frente de Poppy disfarçou para lhe encorajar.

TRONCO
Pov

Está bem, Poppy está na cirurgia agora... Ela está bem, ela é forte e a médica disse que a cirurgia é uma cirurgia simples e sem riscos,  mas eu ainda fico nervoso ainda mais por não poder acompanhar Poppy.

Me afundo em meus pensamentos preocupados com ela e ainda assim sabendo que ela estava bem, se passou um bom tempo que eu não aguentei e acabei adormecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

trolls one short Onde histórias criam vida. Descubra agora