voce me machuca

286 20 10
                                    


Naquele momento, ele não pensou em mais nada a não ser correr e ver quem era a pessoa que estava no chão.
Em sua mente inúmeros flashbacks que viveu ao lado de Irene, o homem estava suando frio .

______ Não é ela, Não é ela! O homem repetia a si mesmo na esperança de não ser Irene .
Lembrou também das inúmeras vezes que a menosprezou como a humilhou durante tantos anos!
______ Não é ela, não pode ser ela!
Ele Já tinha perdido gente demais na vida.
Lembrou das vezes que jogou na cara da mesma que não a amava, até porque ela não era como sua primeira esposa.
______ Não é ela não é ela! Ele repetia pra si mesmo na medida em que atravessava o enorme salão e tentava passar pelas pessoas que estavam assustadas com tudo que acabará de acontecer.

Amar não é retornar a tudo de antes. Amar é fazer uma nova história de amor a cada reconciliação.
Ele se aproximou mais e mais , respirou tão fundo no momento que viu Carlos caído no chão que sentiu seu peito arder de alívio.
Irene estava de joelhos no chão e com ajuda de alguns ali tentava estancar o sangue que jorrava do peito do mesmo.
Antônio se ajeitou na altura dela lhe ajudando.
_______ vai ficar tudo bem. Ele dizia fazendo carinho no ombro da mesma .

Ela apenas o olhou com os olhos marejados acenando que sim com a cabeça.
Logo a ambulância chegou, levando Carlos para o hospital, Agatha tinha sumido denovo.
Os convidados que ali estavam logo trataram de sair um a um, deixando apenas os que trabalhavam na casa .

O vestido Branco de Irene estava simplesmente vermelho de sangue .
Ela estava extasiada com o rumo em que as coisas tinha levado.
Antônio pediu pra Angelina a levar pro quarto, enquanto dava ordens aos empregados para limpar tudo aquilo, fez algumas ligações uma delas pro delegado, queria saber o estado de Carlos afinal ele seria a peça chave pra por Agatha na cadeia, o delegado colocou um de seus homens no hospital caso a vilã voltasse lá para tentar algo já que Carlos foi direto pra mesa de cirurgia.
Ele também fez outras duas ligações para seus capangas, um iria tentar achar o rastro de Agatha e o outro ficaria ali com mais homens por precaução afinal ela poderia voltar e terminar o serviço.

Respirou fundo e subiu, sabia que Irene precisaria dele ali, afinal ela não esperava que Carlos acabaria daquele jeito e logo imaginou, poderia ser ela .

Irene estava agora relaxada em sua grande banheira de hidro, com espumas acima dos seios com a cabeça apoiada e olhos fechados .

Se perguntassem a ele qual seria a definição de perfeição ele diria que seria ela, Irene.
Ele apenas se aproximou sentou-se perto dela e começou uma leve massagem em seus ombros nús.
_______ eu quase morri quando ouvi aquele tiro, achei que fosse você caída.
Respirou fundo! ______ por um momento achei que tinha perdido você pra sempre, nunca fui de ter medo de nada, e você sabe disso! Ele parou a massagem agora tirando alguns fios de cabelo do rosto dela e acariciando o mesmo.
Ela abriu seus olhos marejados já o encarando.
_____ Eu nunca tive medo de nada nessa vida até aquele momento em que achei qye te perderia.
______  eu te amo Irene! Suspirou baixo.

Ela sorriu com a confissão, de fato aquele Antigo Antônio já não existia mais, o que parecia mais uma pedra sem sentimentos, agora era outro e provava sempre que podia pra mesma.
______ vem vamos esquecer tudo e todos, entra comigo? ____ hummmm? Sorriu fraca
Ele intendeu perfeitamente aquele convite, apenas relaxaram juntos entre troca de beijos, carinhos e declarações terminaram o banho.
O dia de fato tinha sido cansativo para ambos.
Se vestiram e deitaram, ela em seu peito é claro.
______ Sabe eu também fiquei com medo de nunca mais poder ter momentos como esse junto de você.
_____ Ficar assim só nos dois juntinhos . Eu não queria que acontecesse nada daquilo. Ela já estava aos prantos nos braços de Antônio!
Ele apenas lhe acalmou prometendo que resolveriam tudo aquilo juntos , dormiram com a promessa de um novo amanhã, com novas pistas sobre Agatha .

O Melhor Dos Meus ErrosOnde histórias criam vida. Descubra agora