cap 3

179 14 5
                                    

Sn havia pedido ao seu pai para a colocar no último tima afinal, achou interessante a forma que um jogador havia corrido sem hesitação.

Ego: Você tem mais potencial, quer mesmo isso? *Ele sabia a resposta apenas queria uma confirmação*

Sn: Sim *ela diz simples e em alguns instantes seu pai aponto para uma porta*

Ego: Siga reto depois vire a esquerda

Depois de assentir com a cabeça Sn se despede de seu pai e segue pelo caminho indicado.
Não demorou para que entrasse em uma sala com alguns garotos.

Kira: Uma...garota? *Um garoto diz baixo ao te ver*

Sn ignora isso e apenas se encosta em uma parede, esperando informações sobre o que aconteceria.
Não demorou muito para que agora se passa-se um holograma de seu pai, explicando sobre a prática que fariam e o número que havia em seus vestimentos.
  A bola estava nos pés daquele garoto que havia visto mais cedo, o analisou por um momento antes que ele começasse a correr atrás dos outros garotos.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.

A bola estava agora sobre os seus pés, sorrindo ao sentir a adrenalina do tempo correr junto dos garotos, você avança sobre o segundo melhor em ranking, que por coincidência era o garoto de cabelos brancos que havia "discutido" com seu pai.

Sn: Bang *ela diz imitando o som de um tiro ao acertar o garoto com a bola*

Em instantes a bola já estava sobre os pés de um garoto com olhos claros, que havia mirado no mesmo garoto que você tinha acertado porém, a bola não havia sido acertada naquele garoto mas sim, indo na direção do garoto de cabelos pretos que havia despertado seu interesse.
Como um passe de mágica, o garoto não hesitou em chutar a bola acertando o garoto de cabelos brancos a sua frente.

Sn: *ela riu baixo ao ver que o tempo havia acabado* A bala acertou o alvo...

Após uma outra discussão que havia acontecido, o jogo se encerrava, e logo vocês tiveram que se apresentar.

Kunigami: Rensuke Kunigami prazer *o garoto diz ao se aproximar de Sn*

Sn: prazer.... Sn *a garota diz optando por não falar seu sobrenome*

Kuon: Prazer em conhecê-la, Wataru Kuon *o garoto de cabelos médio diz ao se aproximar* sem querer ser indelicado, me perdoe pela pergunta mas, por que há uma garota aqui?

Sn: *Ela sorri de canto* Vamos dizer que é um "castigo" *após sua breve fala foi notório o rosto confuso do rapaz* Uma hora você descobre.

Após isso ela voltou a atenção sobre o garoto de cabelos pretos.

Sn: Você *ela se aproximou aos poucos dele* Poderia me dizer seu nome, por favor?

Isagi: *houve um breve momento de surpresa em seu rosto porém o mesmo a respondeu* Isagi, Yoichi Isagi.

Sn: Isagi.... *Repetiu em confirmação enquanto abaixava levemente a cabeça*

Após minutos em silêncio, a garota vê em volta da sala e apenas vai para um canto qualquer se sentar.
Houve vários murmúrios durante um tempo, até que fosse liberado a passagem para a área de treinamento e o quarto compartilhado.
A garota estava a treinar seu físico por alguns minutos, até que se viu com o garoto de olhos claros em sua frente.

Sn: Em que posso ajudar? *Ainda sem parar seu treino ela continua a fazer flexões*

Bachira: Jogaria comigo? *Ele pergunta com um breve sorriso que insistia em permanecer*

Sn: *Ela sorriu e se levantou parando o treino* Claro.

Passou se trinta minutos e vocês continuaram a jogar, era 1 vs 1 onde os dois mediam táticas e conversavam brevemente.

Sn: Então você tem um mostro? *A garota de cabelos brancos /pode imaginar outra cor/ pergunta enquanto rouba a bola* Parece interessante... Como ele é?

Bachira: Ele é como uma pessoa, só que feita de fumaça eu acho *ele diz brincalhão ao seguir ela em busca da bola*

Sn: Foi bom jogar com você... *Ela finaliza fazendo um gol e o placar chegar aos 2 a 7*

Bachira: Da próxima eu ganho *ele responde alegremente*

Passou se um tempo e ambos conversaram sobre coisas aleatórias, até que uma chamada se inicia.

/EU TÔ MORRENDOOOOOO, QUERO FÉRIAS/

Após a breve explicação de Ego sobre os próximos jogos, os garotos iniciam uma conversa entre si, onde a garota preferiu não entrar. A garota começou a andar por alguns cantos, até visualizar a estrutura de alguém.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚

𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬! 𝐓𝐥𝐯𝐳 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚-𝐥𝐚́!
𝐏𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐬𝐜𝐩 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐯𝐥𝐭 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 "𝐐𝐮𝐞 𝐎𝐬 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐒𝐞 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐞𝐦" 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫

𝐀𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚!

𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨: 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que Se Iniciem Os Jogos (Leitora x ???)Onde histórias criam vida. Descubra agora