Luiza Martins

3 1 0
                                    


Acordei pela manhã, atrasada como sempre , então fui correndo para o banheiro tomei um banho rápido e coloquei uma blusa preta básica e uma calça jeans , coloquei meu all star preto , peguei minha mochila e desci as escadas correndo pelo campus indo em direção a minha sala.

Cheguei na sala , e dessa vez eu ia ter certeza que o professor não me deixaria entrar.

- Senhora Luiza , atrasada mas uma vez?!

O professor disse me olhando com muita raiva , e com todos os alunos olhando para mim acabei ficando rosa de tanta vergonha.

- Desculp-

Tentei dizer quando fui interrompida pelo professor com aquele grito infernal.

- PODE IR PARA A SALA DO DIRETOR , NÃO VOU ACEITAR ISSO NOVAMENTE.

Ele gritou , me fazendo ficar com mais vergonha ainda.

Então dei as costas , saindo pelo corredor vazio , com uma lágrima escorrendo do meu rosto.

Isso pode ser frescura pra alguns , mas eu tento ser o mas discreta o possível para que ninguém me note , e eu não tenha que passar por aquilo novamente.

Sempre que acontece me sinto uma criança indefesa como sempre fui.

Estou andando perdida em meus pensamentos quando me bato , com uma figura alta. Oh meu Deus.

Era Pedro Simões, o menino mas popular da escola , eu não acredito justo ele?

- Desculpa , eu não queria...

Eu disse pegando os livros que caíram no chão quando nós esbarramos.

- Calma , você não fez nada de errado.

Ele disse me ajudando a pegar os livros do chão.

Quando terminamos de pegar , os livros, e nós olhamos nós olhos podia jurar que já conhecia ele, confesso que sempre tive uma quedinha por ele.

-  Qual é o seu nome?

Ele disse me olhando.

- Lu- Luiza.

Eu disse gaguejando um pouco.

- Nome bonito , nós vemos por aí então.

Ele disse , quando o sinal bateu e todos estavam no corredor.

Eu ainda estava impressionada, com o que havia acabado de acontecer.

                                   .

Gente espero que vocês gostem desse novo capítulo, comentem por favor!!






Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora