Annalise Harper||
🚨 gatilho! Tentativa de estrupo. se você for sensível a esse tema saía de já. Não irei me responsabilizar.🚨
— tá tudo bem, Bill! – explico dando tapinhas na costa do mesmo.
O Bill tinha vindo atrás de mim me pedindo desculpas pelo acontecido lá embaixo, Eu expliquei para ele que não fiquei com raiva nem nada, apenas fiquei extremamente preocupada, e com motivos.
— ufa, achei que você não ia me perdoar por causa dessa brincadeira.
— bom, mudando de assunto.. Vocês não deveriam está em turnês? – pergunto.
— deveríamos.. – faz uma pausa – porém a gente decidiu só ir para as turnês quando a suas férias acabarem!– confessa.
Por um momento eu fiquei surpresa. Por mim? Eles estão longe das turnês por mim...
— eu não sei o que falar, Bill.. – fico envergonhada pelo ato de ambos.
— não precisa falar nada, a gente não iria deixar você passar as férias aqui sozinha! – me puxa para um abraço ao qual é correspondido.
— eu também quero um abraço. – diz Tom aparecendo no quarto.
— vem cá cabelo de esfregão.
– o chamo vendo sua cara emburrada se formar pelo apelido novo.Mesmo com a cara fechada ele vem até o abraço. E então estava eu, Bill, e tom abraçados. O abraço durou mais que um abraço normal dura.
— obrigada por tudo meninos. – saio do abraço vendo eles darem um sorriso acolhedor.
— sem você essa casa fica chata demais. – Tom disse.
— ele tem razão!– continua Bill.
[...]
Estávamos assistindo um filme na sala. Conforme o filme foi rolando, senti uma explosão de sentimento. Me sento no sofá e fico encarando fixamente o filme, eu começo a chorar.
— o que foi princesa? – Bill pergunta curioso.
— É tão triste – minhas lágrimas estão caindo como uma cachoeira.
— o que é triste gatinha? – agora foi a vez de Tom questionar.
— O FILME.
— Mas é um filme de comédia. – riu Bill Junto a Tom
Ignoro eles e abraço minhas pernas tentando segurar o choro. Os risos se cessaram, logo sinto um braço passar pelo meu corpo, o Bill tava mais próximo de mim, então só podia ser ele o dono do abraço.
E eu estava certa.
— não fica assim Lise, se quiser eu tiro.– fala me olhando.
— eu quero chocolate.– falo parando de choramingar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑇𝑤𝑜 | Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ & Bɪʟʟ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 Annalise Harper vai passar as férias na casa do seu pai na Alemanha, e nesses três meses inteiros ela viaja em um mundo de aventura. Nem todos os clichês tem um final feliz. Qual será o final deste? Data do início: 11/10/23 Data do termino...