25

1.4K 195 101
                                    

Bill kaulitz||

Se eu falar que eu consegui dormir essa noite eu estaria mentindo. Por um momento eu senti inveja de Tom. A algum dias atrás a gente já tinha conversado sobre a nossa " relação" com a Lise.

Flashback on

Eu também estou criando sentimentos por ela. – Tom diz.

— mais uma vez você chegando primeiro. – bufo.

— e se...– Tom diz pensativo.

– Eu sei onde você quer chegar, não acho que ela tope isso.– falo.

– vou dá o meu máximo para ter ela. Se ela te escolher não tem problema, mas e se ela escolher os dois? – ele me pergunta com dúvida.

— isso não é uma possibilidade, não é possível ela querer os dois ao mesmo tempo... – falo pensativo.

— mas também não é impossível, eu sou gostoso, e você é minha cópia barata. – Tom debocha.

— vai ser fuder. – dou o dedo do meio para o mesmo.

—  ela vai me escolher de todo jeito. – Tom diz por fim fazendo uma carranca crescer no meu rosto.

Flashback off

Estou um pouco inseguro, confesso. Tom quando ele quer, ele consegue...

Estou aqui no meu quarto revisando o novo álbum em inglês, Scream. depois de amanhã já vamos começar a ensaiar.

Já se passou algumas horas, e eu decido descer e vê como Lise está.

Desço as escadas e vou para a sala me deparando com Tom e Lise junto a Gustav e Georg.

– porque não me avisaram que estavam aqui? – pergunto me sentando ao lado de Gustav no sofá.

— já íamos lhe avisar, acabamos de chegar. – Gustav disse.

— aliás, você terminou de revisar Scream? – Georg pergunta.

— vocês estão criando uma música nova? – Lise pergunta animada.

— como Schrei alcançou uma quantidade imensa de americanos, cá estamos fazendo uma versão em inglês. – bato palmas com um sorriso grande.

— eu estou muito orgulhosa de vocês meninos. – ela diz – abraço em grupo. – ela abre os braços e eu dou pulinhos indo até ela.

— sai fora. – Tom diz.

— que viadagem. – Georg continua.

— O Bill é o mais afeminado do grupo! – Gustav diz fazendo todo mundo ri.

— quem, eu??? – pergunto incrédulo.

— É sim! – Tom fala.

— vão se fuder. – mando o dedo do meio para eles.

— a gente também te ama irmão. – Tom diz sendo irônico.

— que tal baladinha mais tarde? Temos um motivo para comemorar. – Georg fala e todos nós concordamos.

[...]

Annalise Harper||

Estava eu e o grupinho saindo da balada, até que escuto um som e decido entrar no beco ao lado.

O Georg falou que tínhamos um motivo para comemorar, porém acabei exagerando só um pouquinho de nada na bebida... E cá estou eu, cambaleando por um beco atrás de um som que na minha cabeça é mais interessante que ir em direção a Combe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  𝑂𝑛𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑇𝑤𝑜 | Tᴏᴍ Kᴀᴜʟɪᴛᴢ & Bɪʟʟ KᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora