Oii meus amores!!!
Aviso ⚠️
Bora lá fazer essa história de "amor e tragédia", como vocês já sabem
Eu tô me baseando na música "tragédia do Mc moreno", e eu não sei se vocês já sabem o final dessa muísca né?
Mais eu tbm vou mudar algumas coisas dessa história.Essa história pode ter gatilhos !!
Bora lá começar essa história, boa leitura .
____________________________POV Marilia
Mais um dia de trabalho e eu tava muito cansada, já era umas 21:45 da noite, tinha acabado de sair do meu trabalho e tava indo pro estacionamento pra pegar a minha moto quando meu celular começou a tocar e era a minha ex a Naiara, essa mulher não me deixa em paz, eu suspirei e fui atender.
Ligação on
Marília- oque foi dessa vez Naiara?
Naiara- oiii meu amor, como foi seu dia?
Marília- Naiara para de me chamar de amor, eu não sei porque ainda atendo às suas ligações!
Naiara- ok ok, eu só queria saber se a gente pode sair algum dia desses, pra conversar?
Marilia- quantas vezes eu vou ter que dizer que não Naiara?
Marília- acabooou Naiara, eu não quero nem ver você pintada de ouro.
Ligação off
Eu tinha desligado na cara dela, a
Naiara tinha me traído e a gente tinha terminado a uns dois meses já, e ela não tinha aceitado muito bem o término e ela sempre me liga pra poder marcar alguma coisa comigo, pra poder conversar e "tentar voltar comigo", mais não vem no caso agora eu tô muito cansada e só queria ir pra casa.Eu ja tava na minha moto indo pra casa, dava 35 minutos do meu trabalho pra minha casa, mais o trânsito tava horrível.
Num desacerto com o farol aberto uma menina distraída passou e só dava pra mim ouvir o grito dos seus amigos.
-MARAISAAAAA cuidado tem um carro na sua direção
Quando me deparei ela já estava no chão, parei a moto desci correndo pra o socorro prestar e foi aí que percebi que era uma morena linda,(ai meu Deus Marília para de pensar nisso e vai ajudar a menina).
Marília-você tá bem?ta muito machucada?
-aih meu Deus metade você tá bem?-uma menina ruiva também perguntou.
-aii só tô com a perna ralada-levantei ela e falei.
Marília- cuidado ai na rua,toma meu número e me liga pra qualquer ajuda.
-Tá certo, obrigada.
Assistir e vi ela indo embora com uma ruiva e homem acho que é amigo dela,quando não vi mas eles segui o meu caminho pra minha casa.
Acabei de chegar em casa e fui tomar banho,
e quando eu sair do banho eu deitei no sofá, mas não tirava da cabeça aquela morena do acidente, liguei a TV e só pensava quando eu ia a ver, peguei no sono...acordei com uma ligação.Ligação on
Marília- alô?-eu nem sabia quem tava ligando.
-oii-era uma voz tão doce que tocou meu coração, era aquela morena do acidente, eu não me lembrava do nome dela, eu acho que é mar... mara...Maraisa, eu acho que é isso que eu ouvir quando uns dos amigos dela falou.
_______________________________
Olha aí meus amores!
Esse foi o primeiro capítulo e eu não sei se ficou muito bom mais ta aí, demorou um pouco?sim, eu tava sem ideia por isso que demorou um pouco pra lançar o primeiro capítulo.Mais tá ai, comentem e deixem a estrelinha de vcs.
Pra eu saber se vocês estão gostando da história e tbm você podem me dar ideias ok?
Até o próximo capítulo meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tragédia (malila)
FanfictionEra uma vez de uma história de love na cidade de uma menina inocente e de uma Mulher de verdade e ela procurava uma mulher Pra ela amar e ela à procura de pessoa a se relacionar. Baseado na música (tragédia).