POV; Amelie Buffay
- Bom meninas, por enquanto é isso. Boa sorte. - diz o senhor passando por nós e fechando a porta, o silêncio desconfortável toma conta do lugar então decido falar - então Élisa, qual o estado do seu joelho? - pergunto querendo saber por onde começar - em cima da mesa tem meu laudo médico. - diz ela com aqueles lindos os castanhos, fico um pouco nervosa mais tento me acalmar, caminho até a mesinha para ver a prescrição médica enquanto leio o documento sinto uns olhos sobre mim, olho para trás e vejo Élisa me olhando, assim que ela ver eu olhando ela muda o olhar para qualquer outro ponto da sala arrumando sua postura na cadeira.
- nhm, é parece que foi algo um pouco grave que aconteceu aqui. - digo alto para que as duas possam me ouvir, -posso dá uma olhada?- me aproximo de Élisa, a mesma concorda com a cabeça, parecia nervosa...me agacho em sua frente puxando sua perna com delicadeza para cima de minha coxa, a perna está com uma joelheira, tiro delicadamente analisando o estado da perna. A mesma soltou um gemido de dor.
- é, acho que daqui uns 3 meses e meio você consegue voltar a jogar - digo, e vejo um sorriso nascer no rosto da jogadora sem mostrar os dentes - você acha que consegue começar hoje às físios? - pela primeira vez ela fala - acho que sim, estou sentindo um pouco de dor, mas dá pra aguentar. - diz a jogadora.
- vai doer um pouquinho mesmo, é uma das fases da fisioterapia - digo tentando passar tranquilidade a ela.
Me levanto dali indo até os equipamentos para começar, alguém bate na porta, Susie caminha até ela a abrindo, olho e vejo um homem moreno com uma mochila nas mãos - bom dia. - ele diz simpático eu e Susie respondemos - Élisa, pelo visto não precisa mais de mim, então eu vou indo - o mesmo fala, vejo Élisa bufar virando sua poltrona para a janela, Susie fala - prazer em conhecê-lo, me chamo Susie. -
O homem diz - prazer é meu, sou Ethan. - eles se cumprimentam - essa é amelie. - susie diz apontando para mim - dou um aceno para ele, que sorri. - era eu quem ajudava élisa a se mover pelo lados - ele fala dando uma risada nasal, os dois começaram a conversar alguma coisa enquanto eu caminho em direção a Élisa que está séria olhando a vista - com licença - peço, me abaixo pegando sua perna começando uma massagem, sinto ela observando cada movimento que eu dou..
continua...
= notas da autora; oii pessoal, pensei em desistir da fic, até porque eu vi que algumas pessoas leram o primeiro cap mas não continuaram, então bateu um desanimo, mas msm assim vou continuar porque eu acho que a história pode ficar boa. é isso amorecos, não esqueçam de curtir e comentar. ;))
(o cap 4 já está sendo escrito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
what's luv?
FanfictionÉlisa Flore De Almeida, mais conhecida como De Almeida, é uma futebolista profissional francesa que joga como zagueira no Paris Saint-Germain, clube feminino da Divisão 1, e na seleção francesa.Conhecida por muitos por ser uma mulher o tanto quanto...