*No capitulo anterior*
Os alunos de THE CHOSEN ONES são mandados para casa, mas para Harrien e James essa não era uma coisa tão boa assim ... Os dois saem pra ver o por do sol no parque e acabam se encontrando e conversam um pouco...
Os olhos dele encontram os dela, como o sol e a lua se encontram no fim de tarde. Foi aí que ele soube que não estava sozinho no universo, e que talvez finalmente tivesse encontrado o amor da sua vida...
James: Harrien...
💭on💭
Talvez você nunca saiba o sentimento que me fez sentir naquele fim de tarde... Harrien... Me apaixonei por você... Eu te amo... E algum dia, eu vou te mostrar todo esse amor...
💭off💭*Capitulo atual*
Harrien: Sim...?
James: O que foi?
Harrien: Eu que te pergunto, você me chamou e não falou nada.
James: Ah, desculpa, eu ia dizer que eu sei como é se sentir sozinho em casa e não estar muito feliz por voltar.
Ela se senta no banco e faz sinal para ele se sentar ao lado dela. Ele se senta.
James: Eu sei que a gente tá se conhecendo oficialmente só agora, mas ... Posso continuar conversando com você?
Harrien: Claro, vou gostar muito de conversar com você. Então me fala, quais são os seus fantasmas, por que não quer voltar pra casa?
James: Sou órfão, só tenho a minha irmã mais velha, mas ela é muito ocupada, então eu não gosto de voltar pra casa pra ficar isolado entra às paredes daquela mansão. Eu tento sempre sorrir quando eu tô na escola pra ninguém desconfiar de como eu me sinto, mas eu não sou tão feliz quanto parece.
Harrien: Tem sorte de pelo menos ter companhia na escola... Já eu sou solitária em tempo integral...
James: Eu posso ser seu amigo?
Harrien: QUE???!!! VOCÊ QUER SER MEU AMIGO??!!!
James: Claro!
Harrien: Então sim, podemos ser amigos!
James: Me fala do que você gosta.
Harrien: Bem... Eu gosto de muitas coisas...
James: Tá, vou fazer uma pergunta mais específica. Qual a sua cor favorita?
Harrien: Tenho quarto, Preto, Vermelho, Roxo e Azul, nessa ordem. E a sua?
James: Preto, Verde e azul, não importa a ordem. Sua comida favorita?
Harrien: Doce ou salgado?
James: Salgado primeiro.
Harrien: Pizza, lamen, e salgadinhos. E a sua?
James: Sushi, lamen e onigiri. E doce?
Harrien: Chocolate, pudim de leite e sorvete. E você?
James: Milk shake, raspadinha e cupcake. De que tipo de comida você não gosta?
Harrien: Salada, a maioria das frutas, côco, milho, cebola, tomate, não gosto de nada com muito tempero e nada muito apimentado. E você?
James: Nossa, na verdade eu não me importo, eu como de tudo. Bom saber, quando tiver essas coisas não almoço você pode me dar!
Harrien: Tá, agora eu faço uma pergunta. Qual sua música favorita, ou estilo de música?
James: Acho que instrumental vibes. E a você?
Harrien: Amo esse estilo também, mas meu instrumental favorito é wayfarer.
James: Muito bom também, classifico.
Harrien: Amo ouvir em viagens de ônibus.
James: Gosta de video game?
Harrien: Nunca tive a oportunidade de aprender a jogar então eu não sei...
James: Posso te ensinar se você quiser...
Harrien: Mas eu não tenho video game.
James: Não se preocupa, eu tenho alguns, você poderia... Sei lá... Passar o fim de semana na minha casa... Eu posso te ensinar a jogar e a gente pode se divertir juntos... Aí nenhum de nós vai ficar sozinho de novo... O que acha?
Harrien: Acho ótimo! Obrigada... De verdade.
James: Eu que agradeço...
Harrien: Olha, essa paisagem do por do sol é linda, não é?
A garota dizia animada, seu sorriso era sincero e caloroso, enquanto admirava o por do sol, James admirava uma paisagem que nunca havia visto antes...
James: Com certeza... Muito linda...
Harrien: Por que tá me olhando desse jeito? Tem alguma coisa no meu rosto?
James: N-não... Não é nada, desculpa...
Harrien: Tá, né... Bem... Tá escurecendo... Melhor a gente voltar... Vem jantar na minha casa hoje!
James: Eu posso mesmo?
Harrien: É claro! Vai ser meu convidado especial.
James: Então vamos lá! E... Pode me chamar de Jay...
Harrien: Ok... Então você pode me chamar de Harry...
Eles vão caminhando juntos em direção a mansão da família Trevors.
***Continua***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o dia... em que eu te amar.
RomanceDois herdeiros de famílias ricas, estudando em uma escola para gênios. De um lado, um garoto popular, o típico galã, sociável e garoto apaixonado, Mas com cicatrizes emocionais e do outro, uma garota solitária, inteligente, e que não sabe o que é o...