Capitulo 2_ Como o Sol e a Lua no fim da tarde...

5 1 0
                                    

*Era uma bela manhã de verão, O despertados geral dos dormitórios do internato, toca acordando vários adolescentes que dormiam em seus beliches.*

Harrien dividia quarto com uma garota tímida que era introvertida de mais para falar com ela. Ela se levanta e vai para o banheiro tomar um banho, vestir seu uniforme e pentear o cabelo. Ela pega sua mochila saindo dormitório e seguindo em direção ao refeitório.

James acorda e cumprimenta seu colega de quarto e melhor amigo, Ryan, um garoto gênio do tipo doidinho mas que é legal, ele desce do beliche indo em direção ao banheiro. Ele toma banho, veste o uniforme, pega sua mochila e vai em direção ao refeitório.

O café da manhã do dia era chescake de frutas vermelhas e expresso a escolha.
Harrien pega a fatia de bolo e vai até a máquina de expresso em cápsulas e escolhe a cápsula de chocolate expresso. Depois de pegar a bebida ela se dirige a uma mesa vazia e isolada no fundo do refeitório. James pega o bolo e escolhe a cápsula de capuchinho na máquina de expressos. Ele pega a bebida e vai para a usual mesa, no centro do refeitório junto com um grupo de adolescentes que eram seus amigos. Eram realmente mundos completamente diferentes... Mas não demoraria muito para que esses mundos de encontrassem.

Harrien estava com seus fones de ouvido, escutando suas músicas favoritas enquanto tomava café da manhã. Ela olhava ai redor e via toda aquela agitação sem ouvir nenhum som externo. Sua mente viajava, ela imagina historia diversas que poderia criar ao interpretar aquelas cenas sem realmente saber do que se tratava.

Na mesa do centro do refeitório, estava James, ele e os amigos faziam uma aruaça que só. Eles eram agitados e animados. Era sexta feira, tinham um bom motivo para isso, mas para James e Harrien, passar o fim de semana em casa Não era algo pra se animar tanto assim... Para Harrien não seria novidade ficar sozinha, já que mesmo na escola ela não tinha companhia, mas ela gostava de observar o movimento das pessoas, ela reconfortante, e por isso, ficar trancada em uma mansão enorme, cheia de coisas mas completamente vazia de sentimentos, seria uma tortura pra ela. Para James... Bem, e tinha vários amigos, mas não era de dar festas e fazer arruaça em casa, então ele ficaria apenas jogando video game ou assistindo alguma coisa, mas seria insuportável pra ele, a ansiedade tomaria conta e ele reviveria um dos piores momentos de sua vida, dentro das paredes da enorme mansão...

Assim que todos terminaram o café da manhã, Vão indo cada um para as salas de aula. O intervalo é sempre a mesma coisa, uma agitação, adolescentes correndo pelos corredores, indo novamente ao refeitório pegar o almoço e mais tarde seus lanches antes de finalmente a tão esperada por quase todos, volta ao lar...

Harrien estava no jardim da escola regando as flores, depois disso ela junta coragem e segue seu rumo pra casa. James se despede de seus amigos com o típico sorriso no rosto, mas com mil pensamentos em sua mente e um aperto no coração.

Ryan: Ai, Jay, vamos jogar online tá nos dias de fim de semana! Fica tranquilo. Se precisar pode me ligar ou mandar mensagem... Eu to sempre aqui pra você!

Ryan era o único que sabia sobre o caos que se passava na mente de James, e fazia o possível pra ajudar a controlar a ansiedade dele.

James: Valeu cara, você é o melhor!

Eles se despedem e cada um segue seu rumo. Harrien não tinha ninguém pra se despedir então simplesmente vai embora em silêncio, ouvindo apenas a música em seus fones.
Chegando em casa, ela toma um banho e veste algo mais casual e sai novamente indo para o parque. James faz o mesmo.

Ambos vão caminhando, suas mentes perdidas em pensamentos diversos, viajando no silêncio do mundo exterior, ao som de "experience", em seus fones de ouvido. Estavam conectados mesmo antes de saberem disso...

Ao chegar ao parque, eles se dirigem a um banco onde dava uma bela vista do por do sol. Quando eles se viram eles levaram um susto.

James: Você é a garota da turma A, Harrien, né?

Harrien: E você é o garoto popular da escola, James, né? Como sabe o meu nome?

James: Você... É muito inteligente, se destaca da turma, porque eu não saberia seu nome?

Harrien: É que ninguém fala comigo...

James: Nossa, eu sinto muito, eu achava que você queria ficar na sua, se eu soubesse que você se sentia assim eu teria falado com você antes. Me perdoe.

Harrien: Tranquilo, eu entendo... Não é que eu gosto de ficar sozinha, é só que eu me acostumei a ser rejeitada e ignorada, então eu simplesmente parei de implorar por atenção.

James: Mas... Sendo assim... Não está feliz por voltar pra casa e ver sua família?

Harrien: Que família? Minha mãe se foi, meu pai só tem tempo pra empresa, mas ele só tá tentando cuidar de mim, minha irmã, foi embora, mas ela só estava tentando seguir o sonho dela, não posso culpa los por isso... Mas é uma vida solitária.

Naquele momento, James sente algo em seu coração, como se tivesse encontrado sua alma gêmea, alguém que sabe como é se sentir vazio. O coração dele acelera enquanto admira a bela garota a sua frente. A pele morena relçada pelos últimos raios dourados do sol que dava "até logo", deixando o palco para a amada lua e as pequenas estrelas que fazem sua parte para deixar a noite mais bela.

Os olhos dele encontram os dela, como o sol e a lua se encontram no fim de tarde. Foi aí que ele soube que não estava sozinho no universo, e que talvez finalmente tivesse encontrado o amor da sua vida...

James: Harrien...

💭on💭
Talvez você nunca saiba o sentimento que me fez sentir naquele fim de tarde... Harrien... Me apaixonei por você... Eu te amo... E algum dia, eu vou te mostrar todo esse amor...
💭off💭































(Continua...)

Até o dia... em que eu te amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora