Mercado

13 4 0
                                    

Marília

Após uma madrugada beeem entretida voltamos pra casa, estou me sentindo cansada e acabada. Entro no meu quarto tirando o tênis, coloco meu celular pra carregar ao lado da minha cama e deixo já me preparando pra dormir.

Acordo com uma dor de cabeça insuportável e a primeira coisa que me vem na cabeça é aquela garota que beijei nessa madrugada, como ela se chamava mesmo? Ma... Maiara? Maisa?
Levanto num pulo pegando meu celular, preciso descobrir de onde essa garota é.
Entro no insta e vejo um Instagram na aba de pesquisa entro e dou de cara com as fotos da morena, ela tem mais 100.000 seguidores é famosinha, certeza que não é daqui. @maraisa.pereira0 "libriana" uma foto me chama atenção, ela estava fazendo pose perto de uma placa que eu reconhecia bem, é o centro da minha cidade. Eu nunca vi ela aqui será que ela vem pra cá de vez em quando? Nunca vou saber se não perguntar, começo a seguir a morena e decido chamar ela no direct.

@maraisa.pereira0
chat on

Lila-Eai gatinha, tudo bem?

Mara- Oiii princesa, tudo siim e você?
            Que beijo bom hein garota.

Lila: Que bom estou bem também. Olha
         quem fala, você beija bem demais
         acho que preciso te beijar de novo
         hein..

Mara: Por favor, eu imploro kk🤤

Lila: Você é de onde?

Mara: Taquaral, Campinas. E você?

Lila: Caramba pertinho sou do Guanabara

Mara: Huuum do lado hein 🤭
        
Lila: Siim KK bem pertinho, tá fazendo
        oq agora?

chat off

Depois disso vi que ela ficou offline então decidi deixar o celular de lado e tomar um banho.

•••
Uma semana se passou e nada da morena me responder, acabei deixando de lado ela nem deve estar afim mais.
Meu amigo de infância Henrique Ricelly me chamou pra ir no mercado com ele pra comprar as coisas do aniversário da mãe dele e cá estamos nós procurando os ingredientes.

- Será que esse chantilly aqui dá? Não tô achando o grandão -Rique me pergunta em quanto olhamos a prateleira

-A é só levar dois desses que dá o tanto do grande eu a... -sou interrompida por duas mãos me virando e quando olho levo um leve sustunho, era ela a morena da balada.

-Eai gatinha tudo bem? -ela diz

-Oii meu bem, estou ótima e você? -respondo indo dar uma beijo em sua bochecha pra comprimentala, quando faço sinto suas mãos dando uma leve puxada em meu cabelo.

-Melhor agora -diz ela me soltando e dando um sorrisinho - Não falou mais comigo.

-Uai ce não me respondeu mais lá no insta -falo cruzando os braços

-Desculpa meu amor, me passa seu Whatsapp acho melhor conversar por lá

-Claro -pego o celular de sua mão e salvo meu contato -Aqui

-Vou chamar, agora vou indo tenho que trabalhar -ela da um sorrisinho e se despedimos

- Huuuum quem é ela? -Henrique pergunta

- É a menina que te falei da balada, pqp Rique não esperava ver ela aqui. Ai Jesus que nervoso -falo pra Rique e ele ri do meu rosto vermelho.

Compramos as coisas Henrique me trouxe em casa e agora tá aqui a mais de uma hora me implorando pra ir no aniversário da mãe dele.

-Você vai ir sim Lila, minha mãe que você lá e cê não pode me deixar na mão. Meus sogros vão conhecer meus pais pela primeira vez, preciso da minha maninha lá também.

-Ta bom seu chato eu vou. Mas só por que é aniversário da tia -falo dando uma tapinha na cabeça dele

-Ta bom bebê vou indo lá tá? Obrigado por ter ido comprar os negócios comigo, te espero sábado lá na casa da minha mãe. - ele me abraça

- Certo Rique, vai com Deus te amo tá? -retribuo o abraço e escuto meu celular apitar

- Amo você chatinha, fuii.

Henrique sai do meu quarto e na mesma hora pulo na cama pegando o celular e quando vejo a notificação era um número não salvo. Entro na conversa e vejo a foto de Maraisa, salvo o contato e respondo a mensagem dela..

chat on
Maraisa Pereira

Mara: Oii amô

Lila: Oii coisa linda, que coincidência ver você no mercado

Mara: Eu trabalho lá KK

Lila: Sério? Vou ir mais vezes no Work Solar então KKK

Mara: Por favor KK adorei te ver lá




A/N: oiii vidas to voltando aos pouquinhos, estou bem mal por conta dessa história na vida real kk :(
Mas não posso dar spoiler logo logo vocês chegam na parte que estou vivendo, tem tantas coisas acontecendo agora e é exatamente por isso que não to tendo muito ânimo pra escrever, mas aos poucos vou atualizando minha história pra vocês. Só espero que tenha um final feliz....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA VIDA COM VOCÊ -MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora