Marília
Talvez eu seja muito sapatão mesmo, aqui está eu procurando a morena gostosa pra dar uns beijos nela. Luísa estava fazendo de tudo pra chamar atenção do cantor, quando disse pra ela que ia "ali" ela só fez um joinha com a mão.
Caminho pela balada escura iluminada apenas pelas luzes coloridas e piscante, cara isso deixa qualquer um bêbado rapidinho.
Fixo meus olhos no pessoal dançando até que encontro a moça que mecheu comigo.-Ei gata, voltei. -falo me aproximando dela
-Que rápida você hein -solta uma risadinha com um sorriso malicioso estampado em seu rosto
- Vim o mais rápido possível, preciso te beijar -falo já puxando ela pra perto da entrada, dou uma olhada ao reder e vejo o lugar perfeito, em baixo da escada do Camarote.
Olho pra morena e ela observa todos os meus movimentos, encosto ela na paredinha da escada e a puxo pra mim, quando nossos lábios se encostam sinto um choque, nunca senti isso na minha vida acho que pode ser a cachaça. Empurro minha língua pra dentro de sua boca e ela recebe chupando-a, sinto suas mãos agarrando minha nuca e sua boca aprofundando cada vez mais nosso beijo. Desço minhas mãos de sua cintura para o seu grande volume traseiro, dando uma apertada boa. Sinto a morena mordendo meus lábios inferiores pqp que mulher gostosa, sem pensar muito levo minhas mãos ao seu peito e os toco sentindo o tamanho deles, são médios e bem durinhos Jesus só consigo imaginar minha boca neles, sinto uma de suas mãos descendo pra minha bunda e a outra arranhando minha coluna. Logo tiro as mãos de seus seios e levo pro seu pescoço e a enforco de leve, sinto ela sorrir durante o beijo com a respiração descompassada, puxo seus sábios entre meus dentes e finalizo com um selinho.
Assim que acaba olho pra morena a minha frente que estava com os lábios inchados pelo nosso beijo ardente, seu peito subia e descia pela respiração descompassada e suas mãos permaneciam em minha cintura, ela está linda, fodidamente linda.-Ave Maria que delícia -diz ela me olhando sorrindo
-Caralho você é fodidamente linda e beija bem pra porra -falo olhando em seus olhos - Me passa seu insta ? -tiro meu celular do bolso e dou em suas mãos sem nem esperar uma resposta.
Ela pega meu celular e coloca na conta dela e me entrega, "Maraisa Pereira" huuum então seu nome é Maraisa.
Seguro sua cintura e fomos caminhando até nossos amigos. Deixo ela na onde ela estava e antes de sair dou uma piscadinha indo em direção a Luísa e Gustavo.-Voltei amores.
-Onde é que você tava hein? -luisa pergunta e Gustavo me olha querendo saber também
-Ai gente eu acabei de beijar uma menina que puta que pariu, ela é gata demais. -falo dando um sorriso de lado com a mais no coração
-Vixi sempre soube que você é sapatão -diz Gustavo me olhando com cara de nojo me zoando.
-E quem é a garota? -pergunta Luísa me olhando com cara de safada
-Depois eu te mostro, sossega ai.
Fiquei curtindo a balada com a Luisa, Gustavo e a menina que ele fica. Vez ou outra eu passava com Luísa perto da morena pra mostrar como ela é gata. Teve uma hora que quase fui de arrasta pra cima, a Lu me levou até a mesa de uns amigos dela e por coincidência ou não era próximo de onde Maraisa estava, conversa vai e conversa vem estava mega entretida no assunto deles quando derrete sinto uma mão passando pela minha cintura lentamente, quando olho que está fazendo o ato é a morena dos olhos marcantes me olhando sorrindo e depois saindo.
Meu papai do céu já to sentindo que isso não vai ficar só por aqui, eu não conseguiria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VIDA COM VOCÊ -MALILA
RomansaJá imaginou encontrar o amor da sua vida em uma balada? Essa história é mais real do que vocês imaginam....