A filha do Submundo...
Olho para fora do meu quarto e me deparo com a visão do Reino do meu pai, aqui é tudo tão escuro, mas é calmo e tranquilo, eu diria reconfortante.
Daqui alguns minutos as minhas amas de almas chegam para me preparar para o banquete, papai tem um anúncio a fazer.
Não demora muito até que escuto baterem na porta, pela calma e leveza diria que é a minha mãe, Perséfone, junto com minhas amas.
— Olá filha! — mamãe beija minha cabeça e me vira para ela. — Vamos rápido está quase na hora do banquete!
— Sim mamãe eu sei!
Mamãe ordena que as amas comecem a me arrumar, e elas começam. Não demora muito até que eu esteja pronta.
— Está perfeita minha filha, agora vamos, sabe que seu pai odeia esperar! — minhas amas me guiam até o salão.
Um dos subordinados do meu pai me anuncia e eu entro no salão, automaticamente todos os olhares de deuses se dirigem a mim. Porém, um moreno com olhos verdes me chamou a atenção.
Chego até o trono do meu pai e me curvo, papai sorri e faz carinho em uma das cabeças de Cérbero.
Logo mamãe entra no salão, e papai começa seu discurso.
— Agradeço a todos por virem até aqui, como sabem eu tenho dois herdeiros, Bailey e S/n. O meu filho irá assumir o submundo quando eu morrer! — Ele faz uma pausa e sorri olhando para Zeus. — Enquanto minha filha se casará com Noah, filho de Zeus e será a rainha de todo o Olimpo!
— O QUÊ? — Eu gritei fazendo todos no salão olharem para mim! — Eu não vou me casar com ninguém!
Minha mãe olha assustada para mim, enquanto meu pai me olha com raiva e meu irmão me olhando de um jeito preocupado.
— Você não tem opção de escolha S/n! Irá se casar com Noah!
— NÃO! Eu não sou uma alma que você pode fazer acordos sou sua filha! Eu tenho o poder da escuridão! — Levanto da minha cadeira.— NÃO VAI ME OBRIGAR A CASAR COM ELE!
— COMO OUSA ELEVAR O TOM DE VOZ COMIGO? EU SOU O DEUS DO SUBMUNDO!
Minha mãe chega perto de mim e pega meu braço, e ela cochicha no meu ouvido.
— Ficou louca? Não desafie seu pai na frente dos outros deuses S/n! — Ela continua me segurando. — Minha filha vocês dois conversam depois, mas não desafie ele!
Olho em volta, vejo todos olhando para mim, uns com nojo, outros surpresos, e outros indiferentes. Não aguento a pressão, saio correndo da li. E vou até o Rio das Almas.
Hades
Garota petulante, não imaginava que ela iria fazer essa cena. Zeus se aproxima de mim junto com seu filho.
— Devo me preocupar Hades? Sabe que procuro a noiva perfeita para meu filho! E a rainha perfeita para o Olimpo! — Ele diz.
— Não se preocupe! Ela vai se casar com seu filho, S/n anda muito sensível, tudo dará certo! — Noah comenta.
— Percebi na hora que ela entrou no salão, que ela seria minha esposa, ela exala poder! — Dou um sorriso. — Espero que ela aceite!
Ambos saem e eu chamo meu comandante de guerra, Panagiotis, sei do amor que ele tem por minha filha, mas sua lealdade à mim é maior.
— Mandou me chamar senhor?
— Sim! Preciso que você obrigue a minha filha a se casar com Noah! Use qualquer método possível, até mesmo violência! Essa garota tentou me humilhar na frente dos outros deuses! — digo com ódio.
— O que quer que eu faça senhor?
— Use sua imaginação Panagiotis, abuse dela se necessário, mas obrigue ela a casar com ele! — Ele me olha assustado, porém assente com a cabeça. — Ótimo agora pode sair.
A filha do Submundo
Não posso me casar com ele, logo agora que eu estava me preparando para dizer ao meu pai que eu e Panagiotis iríamos nos casar.
Olho em volta e vejo como o Rio das Almas é sombrio. Combina com esse lugar, é com o governante dele.
Sinto uma presença atrás de mim, sinto seus braços fortes me envolverem em um abraço.
— Oi amor!— ele diz friamente.
— Oi! O que iremos fazer?
— Você eu não sei, mas eu vou cumprir o meu dever! — Ele me solta, e vem para frente se mim, com um semblante assustador.
— O que aconteceu Panagiotis?
— Você nunca quis se entregar para mim! Mas agora vai se entregar para o soberano de tudo! — Ele diz pausadamente.
— Eu não vou me entregar para ele! Não quero me casar com ele! — Panagiotis me dá um tapa.
— Você sempre soube que iria se casar com ele! Estava brincando comigo todo esse tempo! — Ele diz apertando meu pescoço.
— Fi... cou lou... co? — Ele se levanta me pegando pelo pescoço. — Você.... — Eu estava ficando sem ar.
— Eu vou ser o primeiro a usar o seu corpo! Ele não vai tirar isso de mim também, e quando eu terminar, você irá se casar com ele, por que se continuar aqui! — Ele se aproxima do meu ouvido. — Vou continuar usando.
Ele me joga no chão, e eu busco ar o mais rápido possível, porém quando me dou conta, Panagiotis já estava rasgando o meu vestido.
(...)
Olho para cima e vejo Panagiotis arrumando a armadura, o ódio me consome.
— Até que você dá pro gasto, agora levanta e diga ao seu pai que você irá se casar com Noah! — Ele vira de costas e sai.
Quando percebo o que aconteceu eu entro em desespero, me sinto suja, como pode amar aquele homem, durante anos, e não perceber o monstro que era.
Mas eu vou me vingar, isso não vai ficar em pune. Me envolvo em uma nuvem de escuridão e apareço na sala de jantar.
Meus pais e meu irmão me olham, porém os únicos que esboçam reação são minha mãe que se assusta com meu estado, e meu irmão.
— Filha? O que aconteceu com você?
— Panagiotis, me estuprou mãe! — Digo olhando pro meu pai
— O que? Como ele ousou fazer isso com você? — meu irmão diz com raiva.— Vou resolver isso, ele não vai ficar impune!
Olho pro meu pai e ele continua comendo normalmente.
— Pai? — Ele levanta a cabeça. — Mande uma alma mensageira até o Olimpo, diga que irei me casar com Noah.
Ele sorri, que comece a minha vingança.
=======================================
Não esqueçam de comentar e deixar sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Submundo
FanfictionO que aconteceria se a filha de Hades, S/n, e o filho de Zeus, Noah, se apaixonassem? 🔞🔞🔞 Essa fanfic apresenta conteúdo sensível! Como: •Palavrões •Abuso sexual •Violência •Mortes •Tortura Se você é sensível a algum desses temas não leia