Filho do Olimpo
A recepção demora algumas horas, observo minha noiva ela conversava animadamente com suas criadas Heyoon e Hina, minha irmã se aproxima das duas, ela cochicha algo com S/n que se afasta das meninas.
Vejo meus amigos e vou até eles.
— Satisfeito com a noiva Noah? — Josh filho se Poseidon me pergunta. —
— Muito, ela parece encantadora, ainda não tivemos a oportunidade de conversarmos. — eles me olham estranho. — Vocês sabem que meu casamento foi arranjado né?
— Claro que sim! — Zane filho de Apolo diz. — Mas normalmente tem o encontro oficial antes dela ser apresentada.
— Ela fugiu... — Eles começam a rir. — Dionísio possuiu vocês é?
— Calma cara! Estávamos brincando, mas por que ela fugiu? — Alex filho de Ares pergunta.
— Parece que Hades não tinha falado nada com ela sobre o noivado, ela ficou sabendo na hora que ele anunciou. — fiz uma pausa.— E acreditem por pouco Hades não vira fumaça!
— Por que diz isso? — Lamar o filho de Efesto pergunta dessa vez.
— Dizem que o poder da escuridão que ela tem, é maior e mais poderoso que o dele! — Eles me olham surpresos, ficamos em silêncio por um tempo até minha irmãzinha me chamar.
— Noah? Vamos está na hora da demonstração do poder da S/n. — Assinto eu e os meninos nos juntamos aos outros.
Vejo uma multidão em volta da minha noiva, meu pai começa a falar.
— Meu povo! Minha futura nora irá demonstrar que pode proteger o Olimpo, e dar a sua vida pelo mesmo. — Ele olha para ela, S/n entende e se posiciona no centro.
Ela se abaixa, e põe uma de suas mãos no chão, vemos ondas de sombras pretas e roxas fluindo dali.
Em um piscar de olhos ela incendeia o centro do círculo, deuses se assustam e se afastam
Com muita delicadeza minha noiva abre as mãos, e dali vemos uma nuvem com um raio, olho para seus olhos e ela pisca para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Submundo
FanfictionO que aconteceria se a filha de Hades, S/n, e o filho de Zeus, Noah, se apaixonassem? 🔞🔞🔞 Essa fanfic apresenta conteúdo sensível! Como: •Palavrões •Abuso sexual •Violência •Mortes •Tortura Se você é sensível a algum desses temas não leia