0.2

18 4 0
                                    

A filha do Submundo

Algumas semanas depois que Panagiotis me estuprou, ele sumiu, Bailey o procurou incansavelmente pelo submundo, mas não encontrou nada. Tentei ajudar com meu poder sombrio, mas não obtive sucesso também.

Logo a caravana de Zeus deve chegar, para me levar embora. Sinto que vou morrer de saudades da mamãe e do Bay, porém preciso ir, para evitar uma possível guerra.

Estava no meu quarto, com minha mãe penteando meus cabelos como fazia quando eu era pequena.

— O que farei sem você minha filha? — mamãe beija minha cabeça. — Tem certeza que é isso que quer?

— Tenho mamãe, não consigo mais ficar aqui, deixou de ser minha casa, desde que Panagiotis me violentou! — me levanto e abraço ela. — Me prometa que irá ficar bem

— Claro que sim filha! A única pessoa que está livre das maldades do seu pai sou eu! — Ela sorri para mim. — Sua vó irá cuidar de você no Olimpo, não pense que ficará sozinha.

— Fico feliz que tenha um rosto conhecido no Olimpo! — dou um sorriso para mim mãe, olho pela janela e vejo a caravana chegando.— Minha carona chegou!

Termino de arrumar minhas coisas, me despeço de mamãe de desço para o salão, meu irmão iria me levar até o portão do Submundo.

— Se cuida tá? Sabe que se precisar de mim, e só chamar. — Bailey da um peteleco na minha testa. — Sentirei saudades.

— Eu também Bay! E não precisa mais procurar Panagiotis, ele sumiu, e agora vou começar uma nova jornada, então não precisa mais procurá-lo! — ele assente.

— Chegamos! Tchau irmãzinha! — abraço ele, e Bailey me aperta. — Vai!

Me solto dele e saio do Submundo.

Me solto dele e saio do Submundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Vejo uma caravana com um Pégaso lindíssima, tinha adornos de ouro e diamantes, chego mais perto, e vejo meu nome escrito em uma das joias usadas pelo animal

Vejo um homem baixinho e barrigudo, meio atrapalhado, com um pergaminho na mão, observo um dos soldados, um deles me olha e grita.

— Se curvem, é a senhora do Olimpo! — me assusto quando percebo a quantidade de soldados e de cavalos alados com eles.

— O! Olá senhora, me chamo Aristides, sou o mensageiro de Zeus, tenho ordens para levá-la ao Olimpo em segurança. — Ele se curva, dou uma risadinha.

— É um prazer conhecê-lo, sou S/n — digo sorrindo. — Parece que Deus exagerou um pouco...

— Oh não! Foi seu noivo, Noah, que mandou que metade dos soldados do Olimpo viessem lhe acompanhar. — Fico surpresa. — Bom, temos que ir, até o Olimpo é uma grande jornada.

A filha do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora