─ Hands of Love ─
─ Então, sem pagamento mensal! ─ sua mãe grita, novamente, durante a sua discussão com o seu filho.
Jungkook piscou rapidamente os olhos em direção à sua mãe. ─ 'Quê? ─ ele questionou alto, com um tom de indignação, em direção da mulher.
De repente, parece que toda sua vida passou diante os seus olhos. Jungkook não se considerava filhinho da 'mamãe, no entanto foi naquele momento que se questionou como iria manter o pagamento do seu apartamento, juntamente com o pagamento da sua universidade, sem a ajuda da mulher? Jungkook pensava que isso só acontecia em série americana.
Jungkook não era mais nenhuma criança, tinha completado os seus vinte anos e estudava medicina por sua própria decisão, sabia cuidar de si mesmo sem qualquer tipo de ajuda, no entanto, sempre teve a ajuda de seus pais para o pagamento da mensalidade escolar e do seu apartamento, pois ficava muito ocupado com os estudos e segundo o próprio Jungkook, ele não conseguiria gerir todas as suas responsabilidades se fosse adicionar o emprego na sua vida. No entanto, tudo foi por água a baixo quando o Jeon decidiu se divertir, mais uma vez, numa das baladas da capital e acabar, no dia seguinte, sua por sua progenitora saber do acontecimento, e então, com isso a sua mãe ficar com uma má impressão do homem. Não que a mulher não confiasse no seu próprio filho, ama o próprio e o iria proteger de tudo, todavia na cabeça da senhora, se ele realmente quisesse ser um doutor de respeito, não iria a nenhuma festa como um "adolescente irresponsável". Jungkook era o seu único filho, tinha que ter um futuro brilhante e com isso nenhuma distração o podia prejudicar, para assim orgulhar a sua família.
Sendo assim, após a sua própria mãe ter tomado essa decisão tão repentinamente, sem ter uma conversa com o seu próprio filho, Jungkook ficou sem saber o que fazer. "E o pai?" O homem mais velho estava fora do país e o próprio nunca iria contrariar a mulher que tanto ama por algo fútil (pelo menos era isso que ele achava).
Então, se sentindo sem nenhuma saída, decidiu começar com um trabalho que não exigisse muito e que não chamasse tanto à atenção, afinal, ele tinha uma moto e contas para a pagar por conta própria naquele momento. De manhã seria um estudante de medicina, de tarde um jogador de Andebol e de noite seria um motoboy até à meia noite, pelas madrugadas se preocupava com os estudos. A possibilidade de se afastar do desporto estava numa das suas opções, porém, não iria parar de jogar algo que pratica desde pequeno por conta de problemas da sua vida, conseguiria se adaptar.
Bem, foi isso o que ele pensou no início porquê depois que passou um mês e estar se sentindo tão desgastado ao ponto de dormir em cima de sua secretária, enquanto estudava para o próximo exame que iria ter, e ser acordado, não pelo despertador, mas sim por um de seus amigos de universidade. Continuando com a cabeça colada na sua mesa, sentido o cheiro do café que, supostamente, era para o deixar acordado para o resto da sua, decidiu atender a ligação:
─ 'Bro! Não vens pra faculdade hoje? ─ perguntou uma voz rouca ─ Deixa eu adivinhar, tás de ressaca?!
─ Deus, não! Eu só adormeci. ─ o moreno olhou para o relógio colado na parede, quase oito horas. ─ Já perdi as duas primeiras aulas e estou cansado, hoje vou faltar.
─ Que voz horrível é essa? ─ ouviu outra voz pelo outro lado. ─ A tua voz tá péssima, 'Jeykey!
─ Nossa, eu não tinha percebido isso ainda. ─ falou irónico ─ Depois eu passo aí na uni para fotocopiar os PDF que os professores mandarem.
─ Tudo bem, 'bro! Bom descanso, mereces! ─ Novamente, a mesma voz rouca do início, se despede desligando a chamada.
Jungkook não tinha muito amigos e não precisava de muitos amigos, vários deles se afastaram quando descobriram o trabalho do garoto, entretanto, isso não afetou o Jeon e nunca iria afetar. Jungkook não precisa desses amigos para conquistar algo no futuro. O moreno conversava somente com Taehyung, o dono da voz rouca da ligação e seu amigo desde criança, e o Seok Jin, dono da voz que invadiu a ligação, amizade que fez durante o seu ensino médio e um dos poucos que realmente o apoiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands of love (jikook)
FanficJeon Jungkook, um dedicado estudante de medicina, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua mãe decide que não vai mais ajudá-lo com a mensalidade da faculdade. Desesperado para cobrir os custos e continuar seus estudos, Jungkook toma a dif...